Home Outros Esportes NFL: Deshaun Watson fora? Tyrod Taylor será o Quarterback titular dos Texans na semana 1

NFL: Deshaun Watson fora? Tyrod Taylor será o Quarterback titular dos Texans na semana 1

Taylor será titular pela primeira vez desde a primeira semana da temporada passada; não é provável que Watson vá jogar

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

David Culley, treinador do Houston Texans, confirmou nesta segunda-feira (6), que Tyrod Taylor será o Quarterback titular do time na semana 1. Além disso, ele informou que Deshaun Watson estará no elenco, mas não vai jogar contra o Jacksonville Jaguars. O duelo será no domingo (12), no NRG Stadium, em Houston.

PUBLICIDADE

Esta será a primeira vez que Taylor vai iniciar uma partida desde a primeira semana da temporada 2020. Na ocasião, o QB de 32 anos começou o ano como o titular do Los Angeles Chargers contra o Cincinnati Bengals. Na partida seguinte, Taylor não pôde atuar por ter tido o pulmão acidentalmente perfurado por um médico dos Chargers antes do jogo. Dessa maneira, o até então calouro Justin Herbert assumiu a titularidade do time de Los Angeles.

Em março deste ano, Taylor assinou contrato de uma temporada com os Texans, principalmente por causa de Watson. Só para ilustrar, Deshaun Watson, que anteriormente estava pedindo para ser trocado da franquia, começou a ser acusado de violência sexual e conduta imprópria por mais de 20 mulheres. Enquanto a sua situação segue uma incógnita, se vai ser suspenso da liga em decorrência das investigações ou não, Watson se apresentou para os treinos da equipe, porém não participou de nenhuma partida da pré-temporada. Além disso, há times interessados em adquirir o Quarterback.

PUBLICIDADE

Tyrod Taylor, por sua vez, entrou em todos os três jogos na pré-temporada. Taylor completou 12 de 18 passes para 81 jardas, sem touchdowns e nenhuma interceptação.

LEIA TAMBÉM

Caso Deshaun Watson: tudo o que você precisa saber sobre as acusações de assédio sexual contra o QB de Houston

NFL: Grande júri está sendo usado para possíveis acusações criminais contra Deshaun Watson

NFL: Texans estabelecem preço para trocar Deshaun Watson

PUBLICIDADE

NFL: Deshaun Watson deve participar do Training Camp dos Texans, mas ainda deseja ser trocado

Gabigol e Neymar se divertem com pedido de Amaral; assista

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

PUBLICIDADE

Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial