Home Futebol Venda? Diretor do Santos avalia futuro de Marinho: “Jogador valorizado no mercado”

Venda? Diretor do Santos avalia futuro de Marinho: “Jogador valorizado no mercado”

Peixe não descarta possível saída do atacante, mas cenário será analisado com cautela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, André Mazzuco analisou o futuro de Marinho. Recentemente, o atacante, que esteve na mira de Palmeiras e Atlético-MG, manifestou sua insatisfação com o clube, que não apresentou, até o momento, nenhum projeto de carreira para o atleta. Apesar do camisa 11, com vínculo até o final de 2022, garantir sua permanência até o final do ano, as partes podem conversas para que uma permanência seja acertada, mas uma venda tem chances de ocorrer mediante a apresentação de uma boa oferta.

PUBLICIDADE

“Se for de interesse de todos, vamos conversar (para renovar), assim como conversaremos se chegar algo vantajoso para ele e para o Santos no fim do ano. Não há um plano pontual de renovar ou de vender, são consequências do trabalho. Marinho é do clube e esperamos que ele entregue o que já entregou para o clube, e ele está se esforçando para fazer isso“, afirmou o executivo de futebol.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNT2tDOGVHbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

MARINHO RECEBEU AMEAÇAS

Além disso, Mazzuco relatou que Marinho sofreu com cobranças e seguiu respaldado pelo Santos. Dessa maneira, reforçou-se que as lesões vem atrapalhando o desempenho do jogador em campo, mas sua moral dentro do clube segue intacta.

“Marinho é importante para o clube. Jogador valorizado no mercado e no Santos. Uma de nossas lideranças, atleta que contamos muito. Puxando o gancho de outra resposta minha. Ele sofreu muito em questão de rede social. No período em que se tratava, chegou a ser interpelado na rua. Sofreu ameaças e reclamações por não jogar. Nós ajudamos, todos gostamos dele. O contrato vai até o fim de 2022. Ele fez temporada muito boa no ano passado e nessa tem dificuldades, com lesão e tal. Isso mexe com o jogador, que se envolveu em polêmica no Instagram”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Carille elogia elenco do Santos, fala sobre situação de Marinho e avalia utilização da base

Santos revela motivo para saída de Diniz e fala sobre ofertas por Marinho: “Sonho dele é ir pra lá”

Hulk, Bruno Henrique, Marinho e mais: veja o top-10 quem mais perdeu a bola no 1° turno do Brasileirão

Dirigente do Santos fala em ‘ato criminoso’ após ameaças a Tardelli

Pandemia causou uma queda de quase 25% das receitas dos principais clubes do Brasil

O resumo da 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021-22

Soteldo recebe salário astronômico na MLS; veja os valores

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet