Home Futebol Dirigente do Grêmio detona Flamengo e diz saber motivo da má fase gremista: “Mas falar agora só ferveria o caldeirão”

Dirigente do Grêmio detona Flamengo e diz saber motivo da má fase gremista: “Mas falar agora só ferveria o caldeirão”

Nestor Hein concedeu uma forte entrevista à Rádio Bandeirantes na condição de vice jurídico do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ainda em repercussão à polêmica do jogo do dia 15, no Maracanã, em que o Flamengo pretende ter 35% da ocupação do estádio com seus torcedores, o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, esbravejou contra o clube carioca em entrevista à Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O Grêmio cobra “isonomia” e lembra a todo momento que não teve torcedores na Arena, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, que terminou 4×0 para o Flamengo.

“Não compete a mim saber se o Flamengo vai colocar público (no jogo de volta) ou não. O Flamengo é um ente abstrato, paira sobre todos. Ele faz o que quer. Se for pelo STJD, ele (Flamengo) vai vender os ingressos e o Grêmio não vai jogar. A CBF vai ter que dizer se vale as suas regras ou se vale o que o Flamengo quer impor”, disse o dirigente, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“O Grêmio vai para o Rio, vai concentrar. Vai que na hora o público não entra… o Grêmio vai pro Rio. Chegou no estádio, tem gente no estádio, até logo. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vem aqui, eu nem olho, nem cumprimento. Se uma das praças não puder receber público, ninguém recebe”, encerrou.

Hein fala sobre a má fase do Grêmio

Correndo riscos de rebaixamento no Brasileirão, sendo o 19° colocado na tabela com 16 pontos, o Grêmio teve o seu futebol criticado por Hein, que disse saber os motivos da má fase, mas preferiu evitar falar agora:

“O futebol do Grêmio não vem apresentando resultados convincentes. Não tem explicação… aliás, tem explicação! Mas isso a gente só vai poder falar em dezembro. Soltar agora só ia fazer ferver o caldeirão”, declarou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base

Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e mais; veja as estatísticas após o fim da 17ª rodada

Alguma surpresa? Confira os 5 maiores dribladores do futebol brasileiro

Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura