Home Mercado da Bola Especulado em clube da Série A, Marlos define prioridade na carreira

Especulado em clube da Série A, Marlos define prioridade na carreira

Ex-Coritiba e São Paulo, Marlos teria exposto vontade de retornar ao Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na segunda-feira (27), Marlos, ex-São Paulo e hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, causou rumores no mercado da bola. De acordo com um diretor executivo do clube ucraniano, Sergej Palkin, o brasileiro teria o desejo de retornar ao país natal.

PUBLICIDADE

– Marlos manifestou o desejo de encerrar a carreira na Ucrânia e voltar ao Brasil – disse o diretor.

Após a declaração, muito se cogitou que o meia estaria voltando ao Tricolor, sua ex-equipe. Vale lembrar que o jogador de 33 anos, revelado pelo Coritiba, está em seu último ano de contrato. Assim, pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe brasileira, passando a defendê-la a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Contudo, esta não parece ser a prioridade para a sequência da carreira de Marlos. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, que conversou com pessoas próximas ao atleta, a ideia do jogador é se aposentar na Ucrânia e definitivamente do futebol.

A princípio, Marlos voltaria ao Brasil apenas para fixar residência e ficar mais próximo dos familiares. Somente uma grande reviravolta poderia mudar o desejo do meia.

Em 2009, Marlos deixou o Coritiba para defender o São Paulo. A possibilidade de tê-lo novamente vestindo as cores do time paulista agradou torcedores nas redes sociais. Ele está na Ucrânia desde 2011, quando foi negociado com o o Metalist e, posteriormente, o Shakhtar.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE