Home Futebol Ex-Palmeiras tem suspensão por doping aumentada e time da Série B desfaz contratação

Ex-Palmeiras tem suspensão por doping aumentada e time da Série B desfaz contratação

Jogador volta a ficar sem clube após a suspensão ser aumentada

Por Matheus Camargo em 30/09/2021 14:15 - Atualizado há 3 anos

O atacante Fernandão, que passou, entre outros clubes, por Flamengo, Palmeiras e Bahia, está de novo sem clube. Isso porque, após julgamento, sua suspensão foi aumentada para 16 meses. Com isso, o Goiás, que havia anunciado o atleta para a sequência da Série B, desfez o negócio.

O jogador já havia defendido o Esmeraldino, mas foi pego no doping no início do ano e tinha suspensão prevista para até o início de novembro.

Entretanto, o ex-Palmeiras voltou a sofrer punição e ficará quase um ano e meio sem jogar.

Veja a nota oficial do Goiás:

O atleta José Fernando Viana de Santana, “Fernandão”, em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (29), teve sua pena de suspensão aumentada, o que inviabiliza, no momento, a concretização do seu contrato com o Goiás e inscrição no Campeonato Brasileiro.

Pela natureza do processo, qualquer informação adicional está protegida por sigilo que nem mesmo o clube tem acesso.

Mantendo a seriedade da administração do presidente Paulo Rogério Pinheiro, as portas do Goiás Esporte Clube continuam abertas ao atleta.

O presidente não mediu esforços para a volta, o que só não foi possível pelo aumento da punição. O Departamento Jurídico do clube vai continuar acompanhando o caso.

O atleta ainda negociava com o Botafogo para a disputa da Série B, mas fechou com o Goiás. Agora volta a ficar sem equipe e está fora do futebol ao menos até 2023.

Leia também:

Exit mobile version