Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vence, garante vaga para final da Libertadores e imprensa do Equador exalta: ‘Milionários gigantes’

A classificação do Flamengo à final da Libertadores repercutiu nos jornais do Equador

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ Flamengo

Com o placar agregado de 4 x 0, ganhando de 2×0 na ida e 2×0 na volta, os jornais equatorianos definiram o time brasileiro como “milionários gigantes” e disseram que a equipe de Renato Gaúcho “não perdoou” o time de Guayaquil.

“No futebol não se perdoa e o Barcelona perdoou no Brasil e em Guayaquil. Portanto, é muito difícil derrubar esses milionários gigantes. Flamengo e Palmeiras, finalistas da Copa Libertadores 2021”, dizia a matéria do Expresso Ecuador, que completou:

“É um clichê , mas é uma realidade contundente: no futebol você ganha com gols e para fazê-los é preciso ser eficaz. Esse detalhe é transcendental em uma semifinal da Copa Libertadores e quem perdoa, costuma se arrepender de sua benevolência porque seu rival, se encontrar as opções, te enterra.”

O El Universo exaltou a atuação de Bruno Henrique nos dois jogos e o colocou como o principal nome da semifinal e enfatizou que o time equatoriano tinha uma “missão impossível”.

Por fim, o El Comercio falou que o Barcelona “lutou, mas acabou eliminado”. Na matérias escrita, o autor dos gols flamenguistas foi apontado como “carrasco” e responsável pelo “final do sonho”.

“O Flamengo acabou com o sonho do Barcelona na Copa Libertadores. Bruno Henrique foi o carrasco do Barcelona”, dizia a publicação.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai, pela final da Liberadores.

LEIA TAMBÉM

Final da Libertadores definida, desabafo de Felipe Melo e mais: veja as últimas notícias do futebol

Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores

Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Dupla ‘malvada’: Bruno Henrique e Gabigol fizeram metade dos gols do Flamengo nos últimos 3 anos de Libertadores

Rivais na Champions League, Koeman elogia Benfica e volta a relacionar Pedri no Barcelona

Flamengo vence na Libertadores, Bruno Henrique marca duas vezes e exalta parceria com Gabigol: “Fizemos um resultado muito bom”

Corinthians é tricampeão do Brasileirão Feminino e Vic Albuquerque comemora título diante do Palmeiras: “É sempre melhor”

Jogador recebe propostas de fora do Brasil e pede rescisão para ser liberado do Botafogo

 

As melhores notícias de esportes, direto para você