Home Torcedoras Corinthians é tricampeão do Brasileirão Feminino e Vic Albuquerque comemora título diante do Palmeiras: “É sempre melhor”

Corinthians é tricampeão do Brasileirão Feminino e Vic Albuquerque comemora título diante do Palmeiras: “É sempre melhor”

Corinthians vence o Palmeiras por 3 a 1 e conquistou o título do Brasileiro Feminino

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (26) na Neo Química Arena, as jogadoras celebraram muito a vitória e o título nacional. Vic Albuquerque, autora do terceiro gol, de bicicleta, comemorou o fato de vencer o maior rival na decisão.

PUBLICIDADE

Entrevista pós jogo

“Foi um gol bem bonito, não costumo fazer essas coisas, mas tive que finalizar a jogada. Não importa como foi e sim que foi gol. A gente respeita, mas sabe que existe uma rivalidade e contra elas a gente sabe que é sempre melhor, pois tem uma equipe forte do outro lado. Tem um gostinho mais saboroso”, afirmou para a TV Bandeirantes.

“É uma honra fazer parte desse grupo e representar uma camisa tão forte do futebol brasileiro. Dedico para todas as pessoas que apoiam o futebol feminino e fazem com que esse espetáculo aconteça. Estou bem feliz, espero ter dado orgulho para minha família e aos torcedores corintianos”, emendou.

PUBLICIDADE

Adriana, que marcou o segundo gol, também falou sobre a conquista. “É uma emoção muito grande para gente. Sabíamos da dificuldade, viemos aqui e impomos nosso jogo dentro de casa. Então, estou feliz demais. Agora é comemorar esse tricampeonato, a gente merece muito”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

PUBLICIDADE

Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda de jogos no futebol hoje (27)

Técnico do Manchester United se revolta com pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Barcelona joga mal, mídia espanhola repercute como “Frustração”, mas Koeman segue como técnico do time

Flamengo vence na Libertadores, Bruno Henrique marca duas vezes e exalta parceria com Gabigol: “Fizemos um resultado muito bom”

PUBLICIDADE

Mãe de Cristiano Ronaldo revela conversas com o filho sobre City e United e o pedido que pode fazer ‘sobrar’ para um brasileiro