Home Futebol Flamengo vence na Libertadores, Bruno Henrique marca duas vezes e exalta parceria com Gabigol: “Fizemos um resultado muito bom”

Flamengo vence na Libertadores, Bruno Henrique marca duas vezes e exalta parceria com Gabigol: “Fizemos um resultado muito bom”

Em noite mágica de Bruno Henrique, o time carioca está a um passo da grande final da Libertadores

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Recém recuperado de lesão, o jogador começou a jogo como titular e ainda no primeiro tempo marcou os dois gols da vitória rubro-negra no Maracanã.  Após o fim do jogo, Bruno falou dos bons números com a camisa do Flamengo  e da parceria afiada com o seu companheiro de ataque, Gabigol, que deu o passe para o clube da Gávea abrir o placar.

PUBLICIDADE

“Fizemos um resultado muito bom. Sabemos que jogar lá, em Guayaquil, é muito difícil. Então, não vamos pensando nos dois gols que fizemos aqui, vamos para jogar. Fizemos um bom resultado, não podemos esquecer disso, mas vamos para jogar e fazer o melhor”, comentou.

Com a soma de 24 participações em gols nas 28 partidas em que disputou na Libertadores pelo Flamengo, Bruno Henrique conta com 13 gols marcados e 11 assistências dadas na competição.

PUBLICIDADE

“Em todas as competições que entro, dou o meu melhor. Sou agraciado na Libertadores. Fico feliz, isso é fruto do trabalho e espero continuar trabalhando, dando o meu melhor”, acrescentou.

Bruno Henrique foi o homem do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, mas vale ressaltar algumas atuações,  além de Gabigol, que foi bastante ativo no ataque, o time ainda contou com a ótima atuação de Andreas Pereira e de Diego Alves, com pelo menos três defesas espetaculares nas chegadas de perigo do Barcelona.

“O Gabriel é excepcional, temos uma sintonia muito boa. Essa jogada é uma das nossas melhores, já fizemos vários gols com ele me lançando a bola assim. Mas não é só ele. Diego Alves também pegou muito. O grupo está todo de parabéns”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde

Romário desabafa e faz ameaça à CBF por polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

PUBLICIDADE

Vampeta crava finalista da Libertadores da América

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo em jogo da Libertadores: “Eu sou um privilegiado”

PUBLICIDADE

Mãe de Cristiano Ronaldo revela conversas com o filho sobre City e United e o pedido que pode fazer ‘sobrar’ para um brasileiro

Técnico do Manchester United, Solskjaer é detonado por substituição de Cristiano Ronaldo e derrota do time na Champions League

PUBLICIDADE

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Técnico do Manchester United se revolta com pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE