Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo em jogo da Libertadores: “Eu sou um privilegiado”

Zagueiro teve a confiança de Renato Gaúcho para atuar como titular em Flamengo x Barcelona-EQU

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

A estreia de David Luiz no Flamengo ocorreu no melhor cenário possível. Isso porque o defensor iniciou jogando a partida diante do Barcelona-EQU, pelas semifinais da Libertadores, duelo que contou com público no Maracanã. Sendo assim, o camisa 23 foi ovacionado pelos torcedores e correspondeu em campo. Apesar de alguns sustos, o Rubro-Negro aproveitou as oportunidades que teve e venceu por 2 a 0.

Após a partida, David Luiz afirmou que realizou um sonho na carreira. Tendo a oportunidade de estar presente em uma grande competição em sua volta ao Brasil, o pontapé de partida de sua trajetória no Flamengo deu indícios que sua passagem pode ser gloriosa. Sendo assim, o zagueiro afirmou que viveu um dos melhores dias da vida.

“É sem dúvida nenhuma um dos dias mais especiais da minha vida. Eu, que saí muito cedo do Brasil, poder voltar e voltar em um dia tão importante. Uma semifinal de Libertadores, um Maracanã… Tenho que agradecer a Deus, por que eu sou um privilegiado sem dúvida nenhuma”, disse aos canais do Flamengo.

Veja abaixo o depoimento.

Agora, antes de encarar o Barcelona novamente, o Flamengo possui um compromisso importante pelo Brasileirão. No domingo (26), fora de casa, a equipe mede forças contra o América-MG. Agora, resta saber se Renato Gaúcho irá optar por da sequência de jogo a David Luiz, que busca se firmar como titular.

LEIA TAMBÉM

David Luiz fez boa estreia pelo Flamengo? Jornalistas opinam

Veja como foi a estreia de David Luiz pelo Flamengo

Titular? Andreas Pereira se consolida como “motorzinho” do meio do Flamengo

David Luiz pode ganhar “bicho” milionário no Flamengo; veja valores

Mercado da bola: Corinthians acerta renovação com titular de Sylvinho

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

As melhores notícias de esportes, direto para você