Home Futebol Mãe de Cristiano Ronaldo revela conversas com o filho sobre City e United e o pedido que pode fazer ‘sobrar’ para um brasileiro

Mãe de Cristiano Ronaldo revela conversas com o filho sobre City e United e o pedido que pode fazer ‘sobrar’ para um brasileiro

Dolores Aveiro, pediu ao filho que volte a jogar pelo Sporting

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Cristiano Ronaldo jogou pelo Sporting entre 1997 e 2003 e sua mãe, revelou que sonha em ver o craque usando novamente a camisa dos Leões de Lisboa.

PUBLICIDADE

O Manchester United enfrenta o West Ham no Old Trafford,  pela Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira (22), às 15h45 no horário de Brasília com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

Declaração de Dolores Aveiro

“Ronaldo tem de voltar aqui. Se fosse minha escolha, já estaria aqui. Gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: ‘Filho, antes de morrer quero que volte ao Sporting’. Ele diz: ‘Vamos ver’. Mas se não for ele, será o Cristianinho!”, disse Dolores Aveiro ao podcast “ADN de Leão”.

PUBLICIDADE

“Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo, que é o professor do filho. E ele já lhe disse: ‘Pai, quando formos viver em Lisboa quero jogar no Sporting’. Agora começou no Manchester United e ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular”, afirmou.

A mãe do craque português brincou com o brasileiro Bruno Tabata: “O número 7 é dele… por enquanto. Quando o Ronaldo vier passa a ser dele!”, acrescentou.

Ela ainda explicou sobre os rumores que envolveram o nome de Ronaldo na janela de transferências.

“Na TV, falava-se do Manchester City, mas ele me disse: ‘Mãe, não se preocupe com o que estão dizendo porque estou indo para o Manchester [United].”

PUBLICIDADE

“Ver o estádio lotado com 75 mil pessoas cantando seu nome foi uma emoção muito grande”, disse Dolores Aveiro.

LEIA TAMBÉM:

Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?

Vacilão? Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Técnico do PSG, Pochettino fala sobre adaptação de Messi ao time: “Não pensei que fosse possível contratá-lo”

Técnico do Manchester United, Solskjaer é detonado por substituição de Cristiano Ronaldo e derrota do time na Champions League

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Técnico do Manchester United se revolta com pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo

 

 

PUBLICIDADE