Home Futebol Barcelona joga mal, mídia espanhola repercute como “Frustração”, mas Koeman segue como técnico do time

Barcelona joga mal, mídia espanhola repercute como “Frustração”, mas Koeman segue como técnico do time

Técnico lamenta novo tropeço no Campeonato Espanhol

lucasguida
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Koeman cita desfalques no 0 a 0 contra o Cádiz: “Você sempre tem que tentar ganhar títulos, mas tem que ser realista”. Segundo o jornal “Sport”, mesmo com o cargo ameaçado, o treinador será mantido pelo menos até a rodada do fim de semana.

O jornal destaca em sua capa o momento ruim da equipe catalã, com a manchete “frustação” e ainda citaram que Frenkie de Jong foi expulso injustamente nesta quinta-feira, jogando fora de casa, mas o Barcelona teve ótimas chances de gols com Depay e contou com defesas importantes de Ter Stegen.

O “Mundo Deportivo” também publicou que Koeman segue no cargo pelo menos até o jogo do próximo fim de semana, contra o Levante. O técnico, expulso por reclamação contra o Cádiz, não estará à beira do campo. Xavi é visto como possível substituto em caso de demissão do holandês.

PUBLICIDADE

O treinador lamentou o empate, mas também falou sobre os desfalques importantes que o time tinha,  como Ansu Fati, Jordi Alba, Pedri, Dembelé e Agüero e citou a briga pelo título. O Real Madrid, líder, abriu com sete pontos de vantagem, mas o Barcelona tem um jogo a menos.

Entrevista pós-jogo

“Já disse várias vezes que é preciso sempre tentar vencer todos os jogos. Você sempre tem que tentar ganhar títulos, mas tem que ser realista. Você tem que ver o time que temos, as pessoas que faltam. Hoje faltaram sete jogadores que possam ser titulares desta equipe. A única coisa que tenho que fazer é continuar trabalhando com a equipe, a sensação que tenho com a equipe é muito boa.” disse o treinador.

O próximo compromisso é no domingo, às 11h15 (de Brasília), contra o Levante no Camp Nou. Pela Champions, a equipe enfrenta o Benfica fora de casa, na terça-feira.

LEIA TAMBÉM:

G9? Boa fase do futebol nacional pode ampliar vagas para Libertadores via Brasileirão; entenda

Daniel Alves toma decisão após ser descartado por gigantes da Série A

Juninho dá boa notícia para os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados para a seleção

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Técnico do Manchester United se revolta com pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo

Mãe de Cristiano Ronaldo revela conversas com o filho sobre City e United e o pedido que pode fazer ‘sobrar’ para um brasileiro

Flamengo vence na Libertadores, Bruno Henrique marca duas vezes e exalta parceria com Gabigol: “Fizemos um resultado muito bom”

 

PUBLICIDADE