Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza pode ter três desfalques contra o São Paulo; veja as ausências

Em casa, Fortaleza decide uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Fortaleza

Fortaleza x São Paulo se enfrentam nesta quarta (15) às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, fora de casa, o Leão ficou no empate em 2 a 2. Assim, precisa de uma vitória simples para avançar.

Para esta partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda sabe que terá dois desfalques certos e ainda possui uma dúvida. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima já atuaram por outras equipes na competição e ficam de fora. Com isso, Jackson e Matheus Vargas devem ganhar uma nova oportunidade.

Além deles, o volante Felipe ainda é considerado como dúvida. Diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, ele foi baixa por conta de uma entorse no tornozelo direito. Vale lembrar que o camisa 15 é considerado titular absoluto no time cearense. Caso seja ausência, Matheus Jussa é o substituto.

O Fortaleza contra o São Paulo deve ter a seguinte escalação: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Matheus Jussa (Felipe), Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

 

Ficha técnica: Fortaleza x Athletico Paranaense

Local: Castelão
Data e horário: 15 de setembro de 2021, às 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde acompanhar: TV Globo (SP e CE), SporTV, Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

Fortaleza
Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo
Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil