Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Futuro de Arboleda, acerto com goleiro e Crespo: as notícias do São Paulo

Após ficar no empate com o América, o São Paulo agora se prepara para encarar o líder do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O São Paulo não saiu de um empate sem gols com o América-MG na noite desta quarta-feira, em partida adiada do Campeonato Brasileiro. Um jogo de pouca ação ofensiva e que viu Hernán Crespo ser contestado por algumas decisões que tomou durante a partida.

No sábado, o São Paulo recebe o Atlético, às 21h (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão. Para este compromisso, o Tricolor pode ter um desfalque importante. Diante do Coelho, acabou cortado da lista de relacionados por uma “irritação ocular”.

Apesar de uma partida ruim coletivamente, e de um sistema defensivo, como um todo, um tanto perdido, o  paraguaio mostrou que pode ser uma opção válida para o Tricolor na posição. Atuando todo os 90 minutos, ele conseguiu 2 desarmes, 2 interceptações, só cometeu uma falta e ganhou 70% de seus duelos no chão (números do SofaScore).

O clube vai contratar um novo goleiro para a próxima temporada. Na avaliação interna, o clube entende que é necessário uma outra opção para o setor, já que o reserva de Tiago Volpi, o jovem Lucas Perri, não inspira confiança para assumir a meta do clube paulista.

O São Paulo pode perder um dos seus pilares para a próxima temporada. De acordo com o ge, o zagueiro Arboleda não aceitou a proposta de renovação feita pelo Tricolor após considerar os valores baixos. As conversas já acontecem desde julho e até o momento não houve acordo

Arboleda pode deixar o São Paulo de graça. Nesta quinta-feira, o ge.com noticiou que o zagueiro recusou a última proposta de renovação oferecida pelo clube paulista. Na visão do equatoriano e seus representantes, os valores apresentados estão abaixo do esperado. A negociação deve seguir.

As melhores notícias de esportes, direto para você