Home Futebol Gabigol ou Hulk? Ex-atacante não tem dúvidas e aponta quem é melhor

Gabigol ou Hulk? Ex-atacante não tem dúvidas e aponta quem é melhor

Jogador foi companheiro de Gabigol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Ex-companheiro de Gabigol, estrela do Flamengo, o ex-atacante Thiago Ribeiro, com passagens por Santos, São Paulo e Atlético-MG, não teve dúvidas sobre quem é melhor entre Gabigol e Hulk.

Segundo o jogador, finalista da Libertadores com o Cruzeiro em 2009, o que Gabigol tem feito no Brasil nos últimos anos, Hulk não fez.

“O Hulk, realmente, está fazendo uma grande temporada. Mas, pelo conjunto da obra, pelo que o Gabigol tem feito nos últimos três quatro anos, incluindo o último ano dele no Santos, eu o colocaria como o principal jogador do Brasil”, disse Ribeiro.

PUBLICIDADE

Para seguir os elogios ao ex-companheiro de ataque do Santos, Thiago Ribeiro citou nada mais, nada menos que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“É o que eu falo, fazer um ano muito bom é difícil, fazer dois, três, quatro é mais ainda. Por isso que o Messi e o Cristiano Ronaldo todo mundo fala deles.”

Hulk marcou 21 gols em 48 jogos na temporada 2021 do futebol brasileiro. É sua primeira temporada atuando na elite do futebol nacional após deixar o Vitória e brilhar no exterior por Porto e Zenit.

Gabigol, por sua vez, mantém alta média de gols, tendo marcado até o momento 27 gols pelo Flamengo em 30 jogos na temporada. Em sua melhor temporada pelo clube, em 2019, marcou 43 gols em 59 jogos.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE