Home Futebol Lembra dele? Em país aleatório, zagueiro ex-Palmeiras marca primeiro gol por novo clube e evita derrota

Lembra dele? Em país aleatório, zagueiro ex-Palmeiras marca primeiro gol por novo clube e evita derrota

Jogador não deixou saudades no Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ligado ao Palmeiras de 2015 a 2019, mesmo sem ter feito sucesso com a camisa alviverde, o zagueiro Leandro Almeida está em um país nada tradicional do futebol após não ter feito sucesso no Brasil nos últimos anos. O atleta está no futebol de Malta, pequeno país da Europa, onde tem defendido o Hibernians.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o ex-zagueiro do Palmeiras, que foi revelado pelo Atlético-MG e ainda passou pelo Internacional, marcou o gol que evitou a derrota do seu time no Campeonato Maltês.

Seu time saiu perdendo para o Santa Lucia, que marcou aos 7 minutos com o também brasileiro Léo Bahia, que por aqui defendeu o Brasil de Pelotas, entre outros clubes. Foi então que aos 32 minutos da etapa inicial, Leandro Almeida acertou bonita finalização na área para deixar tudo igual e evitar a derrota do Hibernians. Assista:

PUBLICIDADE

Leandro Almeida

PUBLICIDADE

O zagueiro de 34 anos começou no futebol com a camisa do Atlético-MG e se destacou de 2007 a 2009, sendo contratado pelo Dinamo de Kiev. No clube ucraniano ficou até 2013, quando voltou ao Brasil para defender o Coritiba. Se destacou no clube paranaense e acertou por quatro anos com o Palmeiras. Em 2015 chegou ao alviverde, mas não agradou e passou a ser emprestado. Defendeu Internacional, Figueirense, Londrina e Paraná Clube, sempre por empréstimo. Passou ainda pelo Guarani em 2020 antes de fechar com o Hibernians, de Malta.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram