Home Futebol Emprestado a clube europeu, jogador do Flamengo sofre grave lesão e não tem data para voltar ao futebol

Emprestado a clube europeu, jogador do Flamengo sofre grave lesão e não tem data para voltar ao futebol

Jogador vinha sendo titular no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Rafael Santos, emprestado pelo Flamengo ao APOEL, do Chipre, que disputa as competições da UEFA, sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho e passará por importante cirurgia no local. O jogador vinha sendo titular no clube cipriota.

PUBLICIDADE

A data para a cirurgia da promessa do Flamengo está marcada e será realizada nesta segunda-feira (27). As informações foram publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. O APOEL não tem expectativa para o retorno imediato do atleta ao futebol.

A tendência é que Rafael não atue mais na temporada europeia. O zagueiro tem contrato com o APOEL por empréstimo até maio de 2022 e com o Flamengo até o fim de 2023. O jogador tem 29 jogos pelo time do Chipre em pouco mais de um ano, além de um gol marcado.

PUBLICIDADE

Rafael Santos 

O zagueiro de 23 anos foi revelado pelo Flamengo e ganhou suas primeiras chances no time profissional em 2018. Entre 2019 e 2020 disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra e fez parte dos títulos brasileiros. Foi emprestado ao APOEL e logo assumiu a titularidade da equipe. Um dos clubes mais tradicionais do país, o APOEL vive crise e atualmente é o lanterna do Campeonato Cipriota, com três derrotas em três jogos disputados.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram