Home Mídia Esportiva Galvão Bueno surpreende e assina contrato com o Tik Tok

Galvão Bueno surpreende e assina contrato com o Tik Tok

Narrador vai ser protagonista de campanha

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O narrador Galvão Bueno surpreendeu e assinou contrato com o aplicativo Tik Tok, segundo publicou o site MKT Esportivo. O profissional vai protagonizar a campanha “#OndeATorcidaJoga”. A ideia é que Galvão narre vídeos criados de maneira exclusiva por usuários pata o aplicativo.

PUBLICIDADE

O Tik Tok quer reforçar sua presença no esporte e quer que Galvão Bueno seja o grande nome dessa aproximação. Vale lembrar que o aplicativo já transmite jogos ao vivo em parceria com a Copa do Nordeste e com a TNT Sports.

#OndeATorcidaJoga

PUBLICIDADE

Durante a campanha, serão selecionados três vídeos por mês, até janeiro, para que Galvão Bueno faça as narrações. O narrador vai participar utilizando a ferramento de dueto do Tik Tok. Basta publica o vídeo com a #OndeATorcidaJoga.

“Estamos muito honrados em receber esse ícone que é o Galvão Bueno na nossa plataforma e felizes e entusiasmados em promover essa campanha junto dele, levando ainda mais emoção, diversão e alegria para a nossa comunidade. Achamos uma ideia maravilhosa que os fãs do esporte tenham essa oportunidade incrível de serem narrados por um dos maiores ícones do jornalismo esportivo”, disse ao MKT Esportivo o head do Tik Tok na América Latina, Kim Farrell.

A conta do narrador no aplicativo será @galvaobuenooficial.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

Twitter