Home Futebol Goiás terá 1.500 torcedores em partida contra o Brasil de Pelotas

Goiás terá 1.500 torcedores em partida contra o Brasil de Pelotas

Partida do Esmeraldino pela Série B neste sábado (18) terá presença de público; ingressos, no entanto, não serão comercializados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Goiás voltará a ver, em parte, seu torcedor na Serrinha. Neste sábado, a equipe enfrentará o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com 1.500 pessoas presentes ao estádio podendo ver a partida.

PUBLICIDADE

No entanto, não haverá qualquer comercialização de ingressos para assistir ao duelo do Esmeraldino contra o Xavante. De acordo com o GE, apenas sócios, conselheiros e doadores de cadeiras poderão estar em campo poderão estar entre aqueles que assistirão ao jogo.

A participação na partida será condicionada a certas questões. Todos os que estão aptos a assistir ao jogo terão de responder a um e-mail com seus dados pessoas, foto e documentos que comprovem que o sócio, conselheiro ou doador de cadeira está vacinado ou testou negativo para Covid-19. Uma lista de espera será divulgada e, apenas do caso de sobrarem entradas ou de desistências, torcedores ‘comuns’ poderão ganhar a chance de assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6OFlGMXVITiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Os ingressos para a partida do Goiás também serão enviados via e-mail para os contemplados, que estarão proibidos de levar acompanhantes ou de ceder o convite para terceiros, segundo regras colocadas pelo clube. Apenas maiores de idade terão suas presenças permitidas nas arquibancadas da Serrinha para a partida do Esmeraldino no final de semana.

O Goiás ganhou a chance de ter torcida em suas partidas na Série B graças a uma liminar obtida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Antes, a prefeitura de Goiânia já havia liberado a presença do torcedor e a partida da Série B servirá como ‘evento-teste’ para uma liberação definitiva.

LEIA TAMBÉM

Clubes tentam novo recurso para impedir que Flamengo tenha público em jogos do Brasileirão

PUBLICIDADE

Direção do Internacional deixa rivalidade de lado e se alia ao Grêmio no “caso Flamengo”

Grêmio vai a CBF e fortalece briga contra liminar pró-Flamengo

Clubes tentam adiar jogos do Brasileirão após decisão do SJTD

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

Prefeitura de Belo Horizonte divulga liberação oficial de torcida nos estádios15