Home Mídia Esportiva Goiás x Vila Nova AO VIVO: onde assistir ao clássico pela Série B do Brasileirão

Goiás x Vila Nova AO VIVO: onde assistir ao clássico pela Série B do Brasileirão

Em duelo de opostos na tabela, o Esmeraldino mira a liderança e encara o rival Tigre, que busca se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (24), a partir das 19h00, o Goiás recebe o Vila Nova no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido por Serrinha, em Goiânia, pelo clássico que abre a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Esmeraldino vem de derrota jogando em Florianópolis pelo placar de 1 x 0 diante do Avaí, enquanto o Tigre atuou em casa e ficou no empate sem gols com o Confiança.

Com os resultados, o Goiás inicia a rodada em segundo lugar na tabela somando 45 pontos, quatro a menos que o líder Coritiba. Já o rival Vila Nova aparece na 16ª posição com 27 pontos, apenas dois acima do Vitória, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVeVlmdXg3byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram em junho deste ano no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em clássico da sétima rodada da Série B que terminou na igualdade em 0 x 0.

Goiás x Vila Nova será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Henrique Guidi e os comentários de Grafite e Sérgio Xavier, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito” e reportagens de Rodrigo Castro.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao clássico goiano ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Goiás x Vila Nova pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Brusque x Vasco: saiba onde assistir ao duelo da Série B AO VIVO

Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

São Paulo fecha com goleiro, mas diretor breca contratação; veja valores

PUBLICIDADE

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

Brasileirão: rodada 22 tem Claus em clássico paulista, Daronco e Vuaden; veja a escala de arbitragem