Home Mercado da Bola Goleiro saindo, caso Maicosuel, meia monitorado e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (9)

Goleiro saindo, caso Maicosuel, meia monitorado e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (9)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG desta quinta-feira (9)

Por Guilherme Lopes em 09/09/2021 18:32 - Atualizado há 3 meses

Divulgação/Atlético

Com um dia cheio de informações envolvendo o Atlético-MG, o Torcedores.com traz um resumo sobre as notícias do galo nessa quinta-feira (9).

Dentre as principais novidades, temos um jovem goleiro da equipe mineira cedido para ganhar experiência, novidades sobre o caso Maicosuel, além do meia Guilherme Castilho, que pode voltar para o clube na próxima temporada.

Nacho aponta favorito no Brasileirão

Em coletiva realizada na última segunda-feira, o argentino colocou Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo entre os favoritos ao título da Série A. Ainda ressaltando que também pode haver surpresas.

Goleiro emprestado

Guilherme Christino, que pertence ao Atlético Mineiro acabou emprestado para o Operário-PR até o final do ano. A ideia da diretoria é dar mais minutos para o jovem atleta de 18 anos.

Público

Ainda com uma verdadeira briga entre os clubes do Brasil acerca da volta do público aos estádios, o presidente atleticano afirmou “Se o Flamengo jogar (com público), o Atlético-MG vai também”. No entanto, a prefeitura de Belo Horizonte acabou autorizando a volta dos torcedores ao estádio na capital.

Maicosuel

O empresário André Cury, entrou na justiça contra o Atlético-MG, alegando que a equipe não pagou o valor combinado pela venda do meia-atacante. Em 2017, Maicosuel foi negociado por R$ 4 milhões junto ao São Paulo, o empresário diz ter direito a R$546 mil desse valor.

Meia voltando?

Um dos destaques da surpreendente campanha até aqui do Juventude, Guilherme Castilho, segue monitorado pelos dirigentes do Atlético-MG. De acordo com Rodrigo Caetano, dirigente do clube, o galo acompanha a situação do jogador de 21 anos. Emprestado ao Juventude, Castilho ainda não atuou profissionalmente no time mineiro.

LEIA TAMBÉM

Gabigol marca três vezes e se isola ainda mais: os jogadores da Série A com mais gols na temporada

Brasileirão: 7 atacantes que estão com média baixa de gols na competição

Imprensa uruguaia rasga elogios a atuação de Arrascaeta “jogou como no Flamengo”

Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após confusão em Brasil x Argentina

Exit mobile version