Home Outros Esportes Green Bay Packers x Detroit Lions: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Green Bay Packers x Detroit Lions: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Green Bay Packers e Detroit Lions vão se enfrentar na semana 2 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Green Bay Packers enfrenta o Detroit Lions, às 21h15 de hoje, segunda-feira (20/9), pela semana 2 da NFL. Duas equipes que surpreendentemente (principalmente pelo lado dos Packers) iniciaram a temporada com derrota fecham a rodada do futebol americano. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Green Bay Packers para a partida?

É provável que o fiasco de 38 a 3 para os Saints tenha sido a maior zebra da primeira semana. O Quarterback Aaron Rodgers, protagonista de uma novela durante a intertemporada, teve apenas 133 jardas passadas e duas interceptações. Além disso, Aaron Jones, Running Back, carregou a bola cinco vezes e conquistou só nove jardas. Enfim, para completar o desastre da estreia, Davante Adams liderou os Packers em recepções, entretanto teve apenas 56 jardas.

Assim como o ataque, a defesa teve vários problemas na estreia. O New Orleans Saints somou 322 jardas totais, conquistadas principalmente pelo jogo corrido, com 171 jardas cedidas. Por sua vez, a secundária permitiu que Jameis Winston tivesse cinco touchdowns aéreos, apesar de ter tido 148 jardas. Por fim, a defesa perderá o Linebacker Za’Darius Smith por pelo menos três semanas, com um problema nas costas.

PUBLICIDADE

Como vem o Detroit Lions para a partida?

Apesar de ter ameaçado encostar no placar contra os 49ers, anotando 23 pontos no segundo tempo, os Lions foram dominados em casa. Jared Goff, em sua estreia, passou para 338 jardas, porém a média foi de só 5,9 jardas por tentativa. Goff ainda lançou três touchdowns e uma interceptação. Os Running Backs Jamaal Williams e D’Andre Swift contribuíram bem para o ataque. Só para ilustrar, os dois somaram mais de 100 jardas de scrimmage e dois touchdowns totais. Além disso, o Tight End T.J. Hockenson liderou os recebedores dos Lions, com 97 jardas e um touchdown.

Ao passo que ofensivamente o Detroit Lions teve alguns destaques, o mesmo não pode ser dito sobre a defesa. Os defensores dos Lions sofreram 442 jardas contra os 49ers, com uma média impressionante de oito jardas por jogada. Além disso, outro fator que demonstra bem a ineficiência defensiva do time, Elijah Mitchell, que substituiu Raheem Mostert, selecionado na sexta rodada do Draft, conquistou 104 jardas em 19 tentativas de corrida, e um touchdown.

Onde assistir ao jogo entre Green Bay Packers x Detroit Lions

A partida entre Green Bay Packers x Detroit Lions acontece hoje, às 21h15. E você pode assistir ao vivo na TV pela ESPN, streaming, pelo Star+, e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Aaron Rodgers se apresenta para o Training Camp dos Packers e deve permanecer na equipe em 2021

O que esperar do Detroit Lions na temporada 2021 da NFL?

NFL: Randall Cobb é trocado pelos Texans e retorna para os Packers após duas temporadas

NFL: Lions demitem Long Snapper no dia do aniversário de 40 anos do jogador

PUBLICIDADE

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco só após o apito final; entenda confusão e assista

PUBLICIDADE