Home Futebol Ibrahimovic se lesiona e desfalca Milan em volta à Champions

Ibrahimovic se lesiona e desfalca Milan em volta à Champions

Ibra sentiu problema no tendão de Aquiles e não estará em campo na partida contra o Liverpool

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira (15), o Milan faz sua volta à Uefa Champions League depois de sete anos longe do principal torneio de clubes da Europa, contra o Liverpool fora de casa. Mas a visita do Rossonero à Anfield será sem a presença de Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Segundo informação do GE, Ibra foi vetado da partida contra os Reds devido a uma lesão sentida no tendão de Aquiles. Não há previsão sobre quanto tempo o sueco ficará de fora dos gramados por causa deste novo problema.

Os últimos meses do centroavante tem sido atormentados por lesões. Um problema  no joelho o tirou das rodadas finais da última temporada do Campeonato Italiano, afetando a briga do Milan pelas primeiras posições. Foram quatro meses fora (que o tiraram também da Eurocopa) e que só terminaram no último final de semana, ao voltar na partida contra a Lazio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5MFR4bDJDbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Contra o time da capital italiana, Ibrahimovic fez gol na vitória por 2 a 0 que mantém o Rossonero como um dos líderes da Serie A Italiana. Para a partida contra o Liverpool, o técnico Stefano Pioli está com dúvida entre escalar Ante Rebic ou Olivier Giroud para a vaga deixada pelo sueco.

“Terei que escolher entre Rebic e Giroud, mas estamos bem cobertos. Sinto por Zlatan, mas sei que ele estará de volta em breve”, declarou Pioli.

LEIA TAMBÉM

Ex-Manchester United é encontrado em situação deplorável

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021: veja as chances de título e rebaixamento do seu time após a 20ª rodada

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

Kaká aponta três candidatos ao título da Champions League: “PSG é o time a ser batido”

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Ex-craque do Flamengo afirma que apenas Neymar é melhor que ele

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada