Home Futebol Ídolo do Flamengo rasga elogios a novo reforço e diz que jogador vai brigar por vaga no time titular

Ídolo do Flamengo rasga elogios a novo reforço e diz que jogador vai brigar por vaga no time titular

Jogador tem ganhando chances com Renato

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-lateral e meia Júnior, comentarista da TV Globo, rasgou elogios a um dos novo reforços do clube. O meia Andreas Pereira chegou e tem recebido chances no time titular, teve boas atuações e com isso chamou a atenção do ídolo do clube.

PUBLICIDADE

Durante o podcast Mesa Redonda, ao lado de Paulo Vinicius Coelho, Junior não escondeu a empolgação com o novo reforço do Flamengo.

“Outra gratíssima surpresa, que pra mim não foi supressa, foi o comportamento do Andreas Pereira no meio de campo. Uma personalidade muito boa. O Andreas Pereira tem uma característica que eu admiro demais que é a virada de jogo praticamente todo tempo”, disse Junior, que lembrou de seu ex-treinador.

PUBLICIDADE

“Aprendi isso com o Paulo César Carpergiani na época do Flamengo. O Paulo dominava de um lado e automaticamente transferia para o outro. Coisa que o Andreas faz muito bem isso, ele transfere muito bem a jogada. É um jogador muito interessante e que vai brigar de verdade por uma vaga no titular.”

Andres briga pela titularidade do Flamengo e espera ser titular na volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Na ida, no Maracanã, o meia começou entre os 11 e teve papel destacado na vitória por 2 a 0.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram