O torcedor colorado que sente saudades de D’Alessandro já pode começar a ficar animado. Isso porque, em entrevista dada ao Resenha ESPN, que vai ao ar na ESPN Brasil na próxima sexta-feira, ele admitiu e indicou que o seu futuro pode ser mesmo retornar ao Inter.
Atualmente, D’Ale, de 40 anos, cumpre contrato até dezembro com o Nacional-URU e pretende fazê-lo até o fim. Mas, por suas palavras, permanecer no Uruguai em 2022 é algo distante de acontecer:
“Eu tenho que ter muito respeito com o Nacional, que me abriu as portas aqui no Uruguai. É uma equipe muito grande, com muita história. Eu tenho contrato até dezembro e vou cumprir como tem que ser. Depois, vou ver o que eu faço. Existe a possibilidade de encerrar a minha carreira, obviamente, já vou fazer 41 anos”, comentou D’Ale, antes de acrescentar:
“Eu fiquei com um gostinho amargo de não poder me despedir da torcida do Inter, do estádio lotado, por tantos anos de trabalho e para agradecer. Eu preciso agradecer por tudo que fizeram por mim”.
Ao entrar nos últimos minutos da vitória de 2×0 sobre o Palmeiras, em dezembro, no Beira-Rio, D’Alessandro encerrou seu ciclo no Inter distante do carinho da torcida, que seguia proibida de ir aos jogos por conta da pandemia do novo coronavírus.
D’Alessandro como coordenador do Inter?
Nas últimas semanas, D’Alessandro voltou a virar notícia no Inter a partir da informação do jornalista Adroaldo Guerra Filho, que garantiu que o retorno dele para o Gauchão de 2021 estaria já “alinhavado”. Antes disso, rumores davam conta de que D’Ale poderia se transformar no coodernador-técnico colorado em 2022 – este cargo segue vago no clube.
A exibição completa do Resenha ESPN com D’Alessandro sendo entrevistado vai ao ar nesta sexta-feira (1º), às 22h, com condução de André Plihal e participações dos ex-jogadores Djalminha, Silas e Lugano.
LEIA TAMBÉM
Daniel Alves quebra o silêncio e diz o real motivo de deixar o São Paulo
Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras
CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa
Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times

