Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Invasão de campo e confrontos interrompem clássico na Ligue 1; ASSISTA

Ligue 1 teve mais um jogo interrompido por causa da invasão de campo dos torcedores, cena que está virando recorrente nos estádios franceses

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: @ErwannMkg / Twitter

Mais um jogo da Ligue 1 acabou sendo interrompido por causa de incidentes envolvendo torcedores desde a retomada do público nos estádios franceses.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Neste sábado (18), o clássico Lille x Lens ficou suspenso por mais de 15 minutos depois que torcedores do Lens invadiram o campo no intervalo para entrar em confronto contra a torcida do Lille.

Veja o momento exato de mais uma invasão de campo na Ligue 1

O incidente ocorreu pouco antes do jogo ser retomado pois os jogadores estavam se preparando para sair do túnel e iniciar o segundo tempo da partida.

A polícia precisou entrar em ação para evitar que o confronto entre os torcedores ocasionasse uma tragédia de maiores proporções.

Para garantir a realização do segundo tempo, os policiais fizeram cordões de isolamento humano atrás dos gols das defendidos pelas duas equipes.

Assim como está sendo recorrente os incidentes com os torcedores nos jogos da Ligue 1 na atual temporada, a tomada de decisão consistindo em sempre continuar as partidas também está ocorrendo em todas as ocasiões.

 

LEIA TAMBÉM

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

São Paulo oficializa rescisão de Daniel Alves e torcida vai à loucura

Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão