Home Futebol Pedidos de torcedores deixa irmão de jogador do Flamengo pistola: “P**, vão tomar no **”

Pedidos de torcedores deixa irmão de jogador do Flamengo pistola: “P**, vão tomar no **”

Flamengo decidirá o título da Libertadores em duelo com o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após superar o Barcelona de Guayaquil nas semifinais, o Flamengo garantiu vaga na final da Copa Libertadores da América 2021, que será disputada contra o Palmeiras. Irmão do lateral-esquerdo Filipe Luís, Luís Claudio ficou pistola com os diversos pedidos de ingressos para a final da competição que recebeu depois da classificação do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

“P**, vão tomar no **. Nem acabou o jogo do Flamengo e recebi no mínimo 20 pedidos de ingressos. Gente pedindo três, quatro ingressos? Vamos lá, Filipe, ganha no máximo dos máximos 10, ele vai dar para quem: para os filhos, para a mulher, para o pai, mãe e amigos dele, ou para desconhecidos?”, escreveu o irmão de Filipe Luís, nos stores do Instagram, e seguiu:

“Já falei, o sócio do Flamengo consegue mais ingressos do que o Filipe, por ser sócio e paga o Flamengo, que mantém esse timaço. Vão tudo tomar no **”, encerrou Luís Claudio.

PUBLICIDADE

O Flamengo garantiu a classificação para a final da Libertadores após vence o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na última quarta, no Estádio Monumental de Barcelona. O Rubro-negro já havia vencido o clube equatoriano pelo mesmo placar no estádio do Maracanã, pelo duelo de ida.

A final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Flamengo enfrentará o Palmeiras na grande decisão.

Leia também:

PUBLICIDADE

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros