Home Futebol Desfalque! Jogador do Palmeiras passa por cirurgia no joelho

Desfalque! Jogador do Palmeiras passa por cirurgia no joelho

Mayke é reserva do Palmeiras e nesta temporada soma 30 partidas

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Abel Ferreira perdeu um jogador importante do elenco do Palmeiras para a sequência da temporada. O lateral-direito Mayke passou por uma cirurgia no joelho na última quarta-feira (29) e está em fase de recuperação.

PUBLICIDADE

O Palmeiras informou que devido a dores recorrentes no joelho direito, o lateral-direito Mayke foi submetido a uma artroscopia nesta quarta-feira (29).

O Alviverde também divulgou que a  cirurgia foi um sucesso e o lateral-direito já iniciou sua recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

PUBLICIDADE

Mayke não entra em campo desde o dia 7 de agosto, na derrota do Palmeiras para o Fortaleza por 3 a 2, no Allianz Parque.

Na atual temporada, o lateral-direito soma 30 partidas e também já foi utilizado por Abel Ferreira como ponta. Mayke está no Palmeiras desde 2017.

Também no departamento médico

Com dores na coxa direita, o lateral-esquerdo Victor Luís deu sequência ao tratamento com atividades no campo e na parte interna do centro de excelência.

PUBLICIDADE

Recuperação ativa na piscina

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no confronto decisivo da semifinal da Libertadores fizeram atividades regenerativas na Academia de Futebol. A novidade em meio aos trabalhos de recovery foi a prática do biribol, ou vôlei aquático, em uma quadra inflável montada na piscina aquecida do centro de excelência. A atividade de recuperação ativa foi implementada pelo NSP e fará parte dos processos pós-jogo do Palmeiras.

Leia também:

PUBLICIDADE

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros