10 jogadores do PSG podem ser negociados em janeiro; veja a lista
Segundo o site ‘The Mirror’, até 10 atletas podem deixar o PSG na próxima janela de transferências. Entenda o motivo!
Alexander Hassenstein/Getty Images
Depois de uma janela de transferências histórica, o PSG colocará o pé no freio, e pretende negociar até 10 atletas em janeiro. O motivo é simples: repor o valor investido na contratação das últimas estrelas recém-chegadas no clube. Os donos da equipe francesa projetam até 200 milhões de euros em vendas.
O site ‘The Mirror’ cita que, embora muitos desses atletas tenham vindo de graça, a folha salarial do PSG cresceu imensuravelmente, e essa ‘barca’ de atletas daria certo fôlego.
Dos 10 possíveis ‘negociáveis’, alguns já são conhecidos: Gueye, Diallo, Kehrer, Rafinha, Ander Herrera e Icardi. Além dos seis citados, o PSG também pretende liberar mais quatro, de seus oito goleiros registrados. Um deles é Areola, hoje emprestado ao West Ham.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrT0U4UFk2QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mas e o Mbappé? Vai ficar no PSG?
O fato de Mbappé não estar na lista acima, não justifica uma permanência do atacante no PSG. A partir de janeiro, o francês pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e o Real Madrid deve fazer novas investidas pelo atleta. Nesse cenário, o PSG não ganharia nada pela transferência.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

