Home Futebol Erro da Globo no jogo entre Vasco e Cruzeiro, briga pelo G4 e mais: Jogos da 25ª rodada do Brasileirão Série B

Erro da Globo no jogo entre Vasco e Cruzeiro, briga pelo G4 e mais: Jogos da 25ª rodada do Brasileirão Série B

Nove duelos ainda vão acontecer nesta semana para fechar a rodada do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

No domingo, 19, aconteceu o primeiro jogo que abriu a 25ª rodada do Brasileirão mas, só nesta terça-feira as partidas voltam a acontecer. O duelo entre Vasco e Cruzeiro foi marcado por uma gafe da transmissão e o empate saiu com gosto amargo para o clube carioca; confira:

PUBLICIDADE

Vasco 1 x 1 Cruzeiro

Mais nova contratação do Vasco, Nenê abriu o placar no fim do primeiro tempo; Daniel Amorim ampliou a vantagem, mas teve o gol anulado. Dois minutos depois, nos acréscimos finais, o Cruzeiro empatou com Ramon Menezes. 

PUBLICIDADE

Os narradores do SporTV e do Premiere se confundiram e acharam que a partida estava 2 a 1 para o Cruzmaltino e não empatada por 1 a 1 e chegaram até a criticar a comemoração dos jogadores da Raposa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpdEFzd3NBYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Guarani x Remo
Terça-feira, 21/9, às 16h – horário de Brasília

Lutando para entrar na zona de classificação, o Guarani não perde há cinco jogos e é o 5º colocado. No meio da tabela, o Remo venceu os dois últimos jogos e abriu grande distância para os times no Z4 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x CRB 
Terça-feira, 21/9, às 19h – horário de Brasília

Último colocado da competição, o Brasil de Pelotas tem apenas 16 pontos conquistados em 24 jogos. No G4, o CRB tropeçou nas últimas duas rodadas e pode ser ultrapassado caso não vença a partida do Campeonato Brasileiro.

Avaí x Goiás
Terça-feira, 21/9, às 19h – horário de Brasília

Com 37 pontos, o Avaí é o 6º colocado e tenta entrar na zona de classificação, mas, nas últimas cinco rodadas, o clube andou tropeçando e somou apenas quatro pontos. Em 3º, o Goiás está há dez jogos sem perder no Brasileiro e nas últimas quatro partidas conquistou 10 dos 12 pontos possíveis.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Brusque 
Terça-feira, 21/9, às 19h – horário de Brasília

Há três jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa caiu na classificação e busca reconquistar uma vaga entre os primeiros colocados. O Brusque não conquista os três pontos há 10 jogos do Campeonato Brasileiro, mas, mesmo com essa sequência ruim, o clube não está no Z4.

Vila Nova x Confiança
Terça-feira, 21/9, às 21h30 – horário de Brasília

O Vila Nova vinha de três jogos consecutivos sem perder até que o clube foi derrotado na última rodada e nesta pode entrar na zona de rebaixamento. Quem tenta sair da parte debaixo da tabela do brasileirão é o Confiança, o clube conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos, mas ainda precisa de muitas vitórias para escapar do Z4.

PUBLICIDADE

Náutico x Londrina
Terça-feira, 21/9, às 21h30 – horário de Brasília

O Náutico vinha se recuperando no Brasileirão, mas empatou dois jogos seguidos e depois perdeu os últimos dois. Na zona de rebaixamento, o Londrina vem de três derrotas consecutivas e está há cinco partidas sem vencer.

Vitória x Coritiba 
Quarta-feira, 22/9, às 19h – horário de Brasília

Caminhando para sair da zona de rebaixamento, o Vitória acabou tropeçando e vem de uma derrota e um empate; apenas três pontos tiram o clube das últimas posições nesta rodada. Líder da competição, o Coritiba ganhou os últimos três duelos e precisa de um resultado positivo para continuar isolado no topo da classificação.

PUBLICIDADE

Operário x Ponte Preta
Quarta-feira, 22/9, às 21h30 – horário de Brasília

Após ficar sem vencer quatro jogos consecutivos, o Operário caiu de posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Fugindo da zona de rebaixamento, a Ponte Preta tropeçou nas últimas duas rodadas e agora tem só dois pontos a mais do que o primeiro time no Z4.

CSA x Botafogo
Quinta-feira, 23/9, às 19h – horário de Brasília

Depois de quatro partidas sem vencer, o CSA ganhou do Londrina na última rodada. Único time invicto no returno, o Botafogo emplacou cinco vitórias seguidas na competição e está se garantindo no 3º lugar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking