Home Futebol Vasco querendo se recuperar, Botafogo subindo na tabela e mais: Tudo sobre a 22ª rodada do Brasileirão Série B

Vasco querendo se recuperar, Botafogo subindo na tabela e mais: Tudo sobre a 22ª rodada do Brasileirão Série B

Coritiba pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Começa hoje, 1, a 22ª rodada do Brasileirão Série B com a liderança do Coritiba ameaçada, o Botafogo tentando se manter na zona de classificação e o Vasco tentando subir na tabela; confira os duelos 

PUBLICIDADE

Confiança x CRB 
Quarta-feira, 1, às 19h – horário de Brasília

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Confiança tem apenas 13 pontos em 21 partidas e perdeu nas últimas sete rodadas. O CRB vem bem na competição e é o terceiro colocado, mas sem a vitória pode ser ultrapassado pelo Botafogo.

PUBLICIDADE

Londrina x Coritiba 
Quarta-feira, 1, às 21h30 – horário de Brasília

Tentando escapar da zona de rebaixamento, o Londrina não perdeu nenhuma partida nos últimos quatro jogos e está perto de deixar as últimas colocações. Líder do Campeonato Brasileiro, o Coritiba diminuiu a vantagem para o segundo colocado com a derrota para o Botafogo na última rodada.

Vasco x Brasil de Pelotas
Sexta-feira, 3, às 19h – horário de Brasília

Depois de três derrotas seguidas, o Vasco venceu na última rodada contra a Ponte Preta. Na zona de rebaixamento, o Brasil se Pelotas vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Sampaio Corrêa 
Sexta-feira, 3, às 19h – horário de Brasília

Fora da zona de rebaixamento, a Ponte Preta vem oscilando na competição e nos últimos três jogos ganhou um e perdeu dois. O Sampaio Corrêa andou desperdiçando pontos e não faz mais parte da zona de classificação, caindo para a 5ª posição.

Brusque x Avaí 
Sexta-feira, 3, às 19h – horário de Brasília

O Brusque não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª posição na tabela. O Avaí vinha bem na competição, mas perdeu dois jogos seguidos e agora é o 8º.

PUBLICIDADE

CSA x Vila Nova 
Sexta-feira, 3, às 21h30 – horário de Brasília

O CSA está com técnico novo, Mozart Santos substitui Ney Franco, depois que o clube perdeu duas partidas consecutivas e foi parar em 11º. Graças a vitória na última rodada, o Vila Nova deixou a zona de rebaixamento, mas precisa dos três pontos para se manter fora dela.

Operário x Vitória
Sábado, 4, às 11h – horário de Brasília

Depois de uma sequência de jogos sem derrota, o Operário perdeu de 3 a 0 para o Guarani na última rodada. O Vitória está na zona de rebaixamento e tem 20 pontos somados em 21 jogos disputados no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Náutico x Guarani 
Sábado, 4, às 17h15 – horário de Brasília

Após despencar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Náutico somou quatro pontos nos últimos dois jogos. Com um ponto a menos, o Guarani aparece em 7º, ou seja, o duelo é um confronto direto para que os clubes alcancem a zona de classificação. 

Remo x Botafogo 
Sábado, 4, às 19h30 – horário de Brasília

O Remo tropeçou nas últimas duas partidas, depois de duas vitórias consecutivas. Há quatro jogos sem perder, o Botafogo entrou na zona de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasileirão Série B: Mais um técnico é demitido e competição chega a 15 mudanças
Vitória do Vasco, liderança do Coritiba ameaçada, Botafogo no G4: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão Série B
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Saída? Diretor do São Paulo dá declaração importante sobre Daniel Alves
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências
Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil