Home Futebol Demissão? Jornalista revela as chances de Abel Ferreira sair do Palmeiras em caso de eliminação na Libertadores

Demissão? Jornalista revela as chances de Abel Ferreira sair do Palmeiras em caso de eliminação na Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, na próxima terça-feira (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras decide a sua vida na Copa Libertadores da América 2021 na próxima terça-feira (28), quando enfrenta o Atlético-MG em jogo de volta das semifinais. A partida também pode definir o futuro de Abel Ferreira no Verdão.

PUBLICIDADE

Uma eliminação para o Atlético-MG pode custar caro para o técnico Abel Ferreira, que no último sábado já foi derrotado para o Corinthians por 2 a 1. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade de saída do treinador do Palmeiras.

“Se o Palmeiras voltar de BH eliminado da Libertadores haverá muito barulho. Duvido que o Maurício Galiotte demita o Abel Ferreira, e a questão da multa rescisória de 2,5 milhões de euros é uma dos trunfos do Abel. Mas, também, não descararia a possibilidade de o Abel pegar o boné dele e se manar de volta para Portugal. Ele não costuma lidar bem com certas insatisfações e reclamações de torcedores”, falou Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Em jogo disputado no Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 0 a 0 no confronto de ida das semifinal. Se esse resultado se repetir na partida de volta a decisão vai para os pênaltis, enquanto um empate com gols dá a classificação ao Verdão. Além disse, qualquer time que vencer garante vaga na final.

Na temporada passada, o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil sob o comando de Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)