Home Futebol Jornalista detona Cuca em polêmica com Abel, do Palmeiras: ‘Lastimável’

Jornalista detona Cuca em polêmica com Abel, do Palmeiras: ‘Lastimável’

Atlético caiu para o Palmeiras na semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O jornalista Breiller Pires apontou Cuca como principal responsável pela eliminação do Atlético, na Libertadores. Diante do Palmeiras, o Galo ficou no empate em 1 a 1, no Mineirão, dando adeus ao sonho do bicampeonato do principal torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras conseguiu tirar a velocidade do Atlético, reduziu espaços e não deixou o adversário jogar. Nestes casos, o papel do treinador é observar o jogo, fazer a leitura e tentar corrigir o problema. A correção no segundo tempo veio somente com a tentativa de ter mais intensidade. Conseguiu fazer o gol, mas quando sofreu o empate não teve mais alternativas. Ficou bloqueado pelo Palmeiras”, disse Breiller na ESPN Brasil.

“No fim, Cuca tentou uma cartada, já no desespero, tirando o Nacho para colocar o Réver. Francamente, um time que investiu tanto e você ter como cartada final o Réver como centroavante é muito pouco, é pobre. Na minha visão, ele foi o maior responsável”, completou.

PUBLICIDADE

Ao término da partida, muita comemoração por parte de Abel Ferreira. Cuca, por sua vez, teria entendido que o português provocou jogadores do Atlético. A atitude do treinador do Galo também foi criticada por Breiller.

“Ele tentou fazer uma onda. O treinador que perdeu tem que ir para o vestiário, abaixar a cabeça e reconhecer os erros. Não é entrar em campo, fazer cena. Este comportamento do Cuca é conhecido há bastante tempo. Como personagem, Cuca tem se tornado uma figura lastimável. Um sujeito que muitas vezes adota este lado religioso e não há nenhum problema nisso, mas é preciso fazer na prática, ser um cristão na prática”, concluiu.

O Atlético agora se prepara para pegar o Internacional, sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE