Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras deixa time da Série D e fica livre no mercado

Lembra dele? Ex-Palmeiras deixa time da Série D e fica livre no mercado

Jogador não atua mais pelo ex-clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagem pelo Palmeiras, em 2013, e pelo Botafogo de 2011 a 2012, o meia Felipe Menezes, que já atuou até mesmo no Benfica, está livre no mercado.

PUBLICIDADE

Isso porque o contrato do atleta chegou ao fim com o Gama, clube que defendeu em 2021 na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe brasiliense caiu na primeira fase e o contrato do meia não foi prorrogado.

Felipe Menezes

PUBLICIDADE

O meia de 33 anos começou no futebol na base do Goiás, onde se destacou. Passou por empréstimo ao Paulista, em 2009, mas voltou ao Goiás e foi bem. Foi contratado pelo Benfica e ficou uma temporada e meia no clube, mas voltou ao Brasil em 2011 para defender o Botafogo. Sem se consolidar, fechou com o Sport em 2012. Em 2013, livre no mercado, assinou com o Palmeiras, clube que defendeu até 2015. Foi campeão da Série B, mas não conseguiu agradar todos os torcedores. Passou a rodar e defendeu clubes como Ponte Preta, Ceará, Ratchaburi, da Tailândia, CRB, Criciúma, Atibaia, e por último o Gama.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram