Home Mídia Esportiva Liga Conferência: Saiba como assistir aos jogos da semana

Liga Conferência: Saiba como assistir aos jogos da semana

Segunda rodada da fase de grupos da Uefa Conference League será disputada nesta quinta-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A mais nova competição de clubes da Europa, a Liga Conferência da Uefa chega nesta quinta-feira à sua segunda rodada de sua fase de grupos, com muitos jogos importantes.

PUBLICIDADE

E estes estão todos à disposição de quem gosta do futebol europeu. O Torcedores vai mostrar como você poderá acompanhar todas as partidas da competição AO VIVO e não perder um lance sequer.

A Disney tem os direitos de transmissão dos jogos da Uefa Conference League, e a maioria deles estará exclusivo apenas para os assinantes do Star+, o serviço de streaming da empresa. Apenas um dos jogos desta rodada poderá ser visto na TV, este sendo Zorya Luhansk x Roma.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1T3hEczNqUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A partida, marcada para às 13h45, pelo Grupo C, poderá ser vista na ESPN. O jogo tem como principal atrativo, claro, a presença em campo do time treinado por José Mourinho para tentar a segunda vitória nesta fase da competição e terminar a rodada na liderança isolada.

No Star+, alguns destaques serão os jogos do Tottenham (contra o Mura), Feyenoord (que enfrenta o Slavia Praga), Union Berlin (que pega o Maccabi Haifa) e o Rennes (que joga diante do Vitesse) e que os assinantes poderão assistir em qualquer aparelho disponível as partidas da Conference League.

Confira os jogos da a Liga Conferência da Uefa desta quinta-feira e aonde assisti-los

13h45
Alashkert x HJK Helsinki – Star+
LASK Linz x Maccabi Tel-Aviv – Star+
Zorya Luhansk x Roma – ESPN
Gent x Anorthosis Famagusta – Star+
Partizan Belgrado x Flora Tallinn – Star+
CSKA Sofia x Bodo/Glimt – Star+
AZ x Jablonec – Star+
CFR Cluj x Randers – Star+

PUBLICIDADE

16h
Feyenoord x Slavia Praga – Star+
Tottenham x Mura – Star+
Union Berlin x Maccabi Haifa – Star+
PAOK x Slovan Bratislava – Star+
FC Copenhague x Lincoln Red Imps – Star+
Vitesse x Rennes – Star+
Basel x Kairat Almaty – Star+
Omonia Nicosia x Qarabag – Star+

LEIA TAMBÉM

Comentarista diz que gol do Palmeiras na Libertadores foi irregular: ‘falha do Deyverson, do árbitro em campo e do VAR’

Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio

PUBLICIDADE

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Humorista liga para clube português e pede para levarem Abel Ferreira

Neto lista 4 reforços no Palmeiras em 2022, Denílson paga promessa e Sormani crava “camisa mais pesada” no Brasil: os destaques da imprensa hoje (29)

Claudinho marca seu primeiro gol na Liga dos Campeões; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Freguesia no Futsal: Brasil perde para Argentina e novamente é eliminado do Mundial de Futsal

Cristiano Ronaldo decide e Manchester United vira sobre o Villarreal