Home Futebol Luciano detona São Paulo após eliminação na Copa do Brasil: “Não é um time que quer ser campeão”

Luciano detona São Paulo após eliminação na Copa do Brasil: “Não é um time que quer ser campeão”

Tricolor foi derrotado pelo placar de 3 a 1 após ter empatado o primeiro jogo no Morumbi e deu adeus à competição

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A noite da última quarta-feira (15) foi complicada para o torcedor do São Paulo, que acabou amargando mais uma eliminação em torneio copeiro na temporada. Depois de cair para o rival Palmeiras, na Libertadores, o time de Hernán Crespo foi surpreendido pelo Fortaleza, no Castelão, e ficou pelo caminho na Copa do Brasil. Exaltado após o resultado negativo, o atacante Luciano fez um desabafo forte na saída do campo.

PUBLICIDADE

Em entrevista à reportagem da TV Globo, o jogador deu declarações fortes sobre a equipe, que agora foca suas atenções apenas no Brasileirão.

“É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável. Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles. Somos o São Paulo, somos o clube grande”, disparou o atacante do São Paulo.

PUBLICIDADE

VIRADA DE CHAVE 

Sem muito tempo para absorver a eliminação, o Tricolor já volta a campo no próximo domingo (19), quando mede forças contra a equipe do Atlético-GO, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com apenas 22 tentos somados, o time de Hernán Crespo é o 16º colocado e flerta com o temido Z4. A diferença para a zona da degola é de somente um ponto.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista pede volta de Rogério Ceni ao São Paulo e dispara: “como técnico ou até como goleiro”

PUBLICIDADE

Casagrande e Caio Ribeiro disparam críticas contra Volpi após eliminação do São Paulo: “Erro após erro”

Ex-São Paulo e Atlético-MG, Renan Ribeiro rejeita proposta de clube da Sérvia e fica no Sporting

São Paulo perde para Fortaleza, é eliminado da Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

PUBLICIDADE

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas