Home Futebol Marquinhos recusa oferta para reforçar linha defensiva do Chelsea

Marquinhos recusa oferta para reforçar linha defensiva do Chelsea

O zagueiro Marquinho rejeitou a oferta do Chelsea, principalmente, após as importantes movimentações do clube francês, que conta com Messi e Sergio Ramos

Eduardo Viana
Jornalista | Redator | Produtor de Conteúdo | Editor | Amante de Esportes

O Chelsea viu sua tentativa de reforçar sua linha de defesa fracassar após oferecer 85 milhões de libras por Marquinhos. Atualmente, o zagueiro é uma das principais peças do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Além disso, a busca por Marquinhos veio após o técnico do time inglês, Thomas Tuchel, fazer boas avaliações sobre seu desempenho. Porém, o jogador tem tido resultados de alto nível no PSG e não quis deixar o time francês.

Se as negociações fossem bem sucedidas, Marquinhos e Thiago Silva iriam se reencontrar em campo. Anteriormente, os dois atuaram juntos na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Linha defensiva do Chelsea

Além disso, o Chelsea ainda não fez nenhuma alteração significativa no setor defensivo. Contudo, é visível o crescimento da linha defensiva da equipe. Em cinco jogos realizados pelo grupo de Tuchel no campeonato inglês, o time sofreu apenas um gol, no empate contra o Liverpool.

Como resultado, Thiago Silva e Rudiger foram peças principais no jogo contra o Tottenham. Os jogadores foram importantes não apenas na linha de defesa, mas também marcaram gols.

Atuação de Marquinhos no PSG

Com mais de 300 jogos pelo PSG, Marquinhos veste a camisa do time desde 2013. Além disso, em seu currículo carrega 24 títulos pelo clube francês. Foram seis Campeonatos Franceses; cinco Copas da França; seis Copas da Liga e sete Supercopas Francesas.

Atualmente, o zagueiro é o capitão do Paris Saint-Germain. Juntamente com isso, sua boa atuação e os reforços contratados para o time, o zagueiro não pensa em romper com o clube. Nem mesmo sua boa experiência com Thomas Tuchel, durante sua passagem pelo comando do time, o fez repensar sua posição na linha de defesa do time francês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Confira 5 jogadores brasileiros que atuaram no PSG e você não sabia

Thiago Silva debocha de jornalista que chamou Daniel Alves de “mentira”; jogador é alvo do Flamengo

Marquinhos no Real Madrid? Equipe espanhola demonstra interesse no zagueiro

Pochettino diz o que é preciso para o trio formado por Neymar, Messi e Mbappé funcionar no PSG

PUBLICIDADE

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

 Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

PUBLICIDADE