Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mensagem subliminar? Daniel Alves posta vídeo enigmático no Instagram e intriga torcedores

São Paulo informou que Daniel Alves não é mais atleta do clube e, horas depois, o lateral postou um vídeo enigmático

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Instagram

Nesta sexta-feira (10), o São Paulo anunciou que Daniel Alves não se reapresentou para os treinamentos após servir a seleção brasileira nas Eliminatórias e avisou que o lateral-direito não veste mais a camisa do clube tricolor.

Fora do São Paulo, a dúvida agora é onde Daniel Alves vai atuar nos meses finais de 2021 caso rescinda com clube paulista nos próximos dias. Lembrando que a janela europeia já fechou, então o experiente atleta de 38 anos teria que procurar outro mercado.

Como fez apenas seis jogos no Brasileirão, o jogador pode até acertar com um clube da Série A. Para isso, ele precisa ser inscrito por um outro time até o dia 24 de setembro, quando se encerram as inscrições da competição.

Algumas horas depois de ter anunciada sua saída do São Paulo, Daniel Alves fez uma postagem enigmática nos stories do seu Instagram. No vídeo, o atleta mostra o desenho de uma peça de xadrez – que seria o rei – em uma boina que está vestindo.

Na legenda, ele escreveu: “Good Crazy x B, coming soon (em breve)”.

A mensagem subliminar intrigou torcedores são-paulinos e também de outros times. Seria uma pista de onde ele poderá atuar? Ou alguma cutucada ao São Paulo?

Confira algumas reações:

LEIA TAMBÉM

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”