Mercado da Bola: Botafogo confirma saídas de Cavalieri e Lecaros; outros dois ainda podem deixar o clube
Visando diminuir sua folha salarial, o Botafogo anunciou a saída do goleiro Diego Cavalieri e do atacante Lecaros. Veja quem mais pode sair
Vitor Silva/Botafogo
Em grande fase na Série B, o Botafogo ainda concilia a busca pelo acesso com problemas extra-campo. O principal deles, com certeza é o acúmulo de dívidas, e uma das ações que o clube tem feito, é diminuir sua folha salarial. Nesta quarta(15), foi a vez da diretoria anunciar a saída de dois atletas de seu elenco profissional: Diego Cavalieri e Lecaros.
“Como é de conhecimento público, o clube tem realizado uma série de ações internas difíceis, mas que são imprescindíveis para garantir a manutenção do compromisso orçamentário. O Botafogo agradece aos atletas pelo profissionalismo enquanto defenderam a camisa alvinegra, desejando sucesso em seus futuros desafios“, disse o Botafogo, em nota.
Diego Cavalieri ganhava cerca de R$200 mil, e era um dos atletas mais caros do clube. O goleiro vinha se recuperando de lesão, e não chegou a atuar em 2021. Já Lecaros tinha salário menor, porém também não vinha sendo utilizado.
Outras possíveis saídas no Botafogo:
Além de Diego Cavalieri e Lecaros, outros dois jogadores podem sair pelo mesmo motivo: o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia-atacante Felipe Ferreira.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

