Home Futebol Mercado da Bola: Clube paulista fecha com meio-campista do Athletico

Mercado da Bola: Clube paulista fecha com meio-campista do Athletico

Mercado da bola com mais uma novidade na Ponte Preta, que busca subir na tabela da Série B do Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na sequência da temporada, a Ponte Preta busca reforços no mercado da bola. Nesta terça, a Macaca oficializou a contratação do meia Matheus Anjos, emprestado pelo Athletico Paranaense até o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em Campinas, Matheus Anjos passará por exames clínicos e médicos e, caso seja aprovado, o atleta de 22 anos assinará o contrato de empréstimo com os paulistas. A expectativa é que ele já treine com os novos companheiros na quinta-feira.

Segundo o ge.com, o acerto entre as partes foi concretizado na última semana de agosto. Contudo, questões burocráticas e um problema físico do jogador atrasaram o anúncio oficial. Além de Matheus Anjos, a Ponte Preta ainda trouxe recentemente o volante Yago, do Juventude, e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Cruzeiro e Grêmio.

PUBLICIDADE

Sem espaço no Athletico Paranaense, Matheus Anjos acumula passagens por Guarani (2018), Paraná (2019) e Botafogo-SP (2020).

Na Série B, a campanha da Ponte Preta decepciona. Após 22 rodadas disputadas, a Macaca soma apenas 25 pontos e está na 14ª posição. São apenas dois de distância do Vitória, primeiro time presente na zona do rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: