Home Futebol Clube da Série A toma decisão e fará hoje oferta oficial por David Luiz

Clube da Série A toma decisão e fará hoje oferta oficial por David Luiz

Novela envolvendo destino de David Luiz deve hoje ter novidade; zagueiro é especulado em Flamengo e Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de David Luiz ganhará um novo capítulo nesta terça-feira. Livre no mercado da bola desde que encerrou sua passagem pelo Arsenal, o zagueiro brasileiro segue treinando diariamente no aguardo de uma definição. No Brasil, por exemplo, algumas especulações já rondaram o nome do experiente defensor.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, David Luiz, porém, deve receber neste 7 de setembro uma proposta concreta pela sua contratação. Trata-se do Flamengo, que irá apresentar as condições que entende ser viáveis para bancar a chegada do jogador.

Até então, David Luiz tinha alguns convites do exterior. O Besiktas, por exemplo, chegou a oferecer 3 milhões de euros anuais (R$ 18.4 milhões), mas a investida não agradou seus representantes. Nas últimas horas, cogitou-se também que o Salernitana, recém-promovido a Série A da Itália, também havia demonstrado interesse.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, mantem os pés no chão e, apesar da vontade em contar com David Luiz, sabe que não se trata de qualquer negociação. A expectativa é que a novela possa o quanto antes se encerrar.

David Luiz no Galo

Além do Flamengo, David Luiz teve seu nome também ligado ao Corinthians e Atlético-MG. Assim como o Timão, os mineiros  garantiram não ter nenhuma negociação em andamento.

“Não, nada. Nós temos em nosso entendimento, faltando apenas três meses, acho que os movimentos que precisaríamos fazer foram feitos. O Cuca retoma hoje os trabalhos mirando reabastecer as energias deste grupo e esperamos disputar tudo até o final do ano. Com a chegada do Diego Costa estamos bem servidos de elenco”, declarou Rodrigo Caetano, diretor de futebol, à TV Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca