Home Futebol Mercado da bola: Ex-Corinthians, Jadson é procurado por dois times da Série B

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Jadson é procurado por dois times da Série B

Ex-Timão deixou o time paranaense após polêmica nos bastidores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível após rescindir contrato com o Athletico, o ex-meia do Corinthians Jadson deve aquecer o mercado da bola nos próximos dias. O jogador de 37 anos já recebeu duas sondagens de times que disputam a segunda divisão nacional: Londrina e Náutico, que inclusive medem forças nesta terça-feira (21), pela 25ª rodada do certame.

PUBLICIDADE

Acerca do Timbu, não há tratativas no momento para uma negociação. O clube alvirrubro já tomou conhecimento dos valores pedidos pelo ex-jogador do Timão, e avalia nos bastidores se formulará ou não uma proposta oficial pelo atleta. O experiente meia viria para aliviar a sobrecarga no setor comandado por Jean Carlos.

Já em relação ao Londrina, o dirigente Sérgio Malucelli, em entrevista à rádio Paiquerê 91,7, revelou que iniciou conversas para contratar o experiente jogador.

PUBLICIDADE

“Conversei com o Jadson, com o procurador e até mesmo com o Athletico”, disse Malucelli, destacando, no entanto, a possibilidade do negócio ocorrer é difícil, uma vez que o meia ex-Timão teria conversas com outras equipes mais bem posicionadas na Série B. Poderia pesar a favor do Tubarão o fato do jogador ser natural de Londrina e ter familiares residindo no município do interior paranaense.

Em sua segunda passagem pelo Furacão, Jadson acumulou 30 jogos, marcou três tentos e deu uma assistência para gol. Cria do próprio rubro-negro paranaense, o jogador acumulou passagens por Corinthians, São Paulo, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e Tianjin Tianhai, da China.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após os jogos da 24ª rodada

PUBLICIDADE

Corinthians é acionado na Justiça por dívida de R$ 4,5 milhões na venda de jogador para a Europa

Clássico entre Palmeiras e Corinthians, Santos buscando a liderança e mais: Tudo sobre os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino

Corinthians: Adson irá completar um mês longe dos treinos e segue sem previsão de retorno

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

PUBLICIDADE

Veja as chances de título e rebaixamento do Brasileirão após a 21ª rodada

Palmeiras x Atlético-MG é também “duelo de Mecenas” na Libertadores

Comentarista aponta campeão do Brasileirão: “Sem dúvida nenhuma”