Home Torcedoras Clássico entre Palmeiras e Corinthians, Santos buscando a liderança e mais: Tudo sobre os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino

Clássico entre Palmeiras e Corinthians, Santos buscando a liderança e mais: Tudo sobre os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino

Final do Brasileirão também também tem os times do Dérbi que, antes de decidirem o título,  jogam  pelo Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Depois de uma parada por conta dos amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, o Paulistão Feminino retoma os jogos logo com clássico que também é o mesmo duelo da final do Brasileirão; confira as partidas da 6ª rodada:

PUBLICIDADE

Portuguesa x Red Bull Bragantino 
Terça-feira, 21/9, às 11h – horário de Brasília

Sem nenhum ponto no Campeonato Paulista, a Portuguesa tem o pior saldo de gols e é a última colocada da competição. O Red Bull Bragantino emendou uma sequência de três jogos sem perder e subiu na tabela, o clube tem 10 pontos e ocupa a 6ª posição.

PUBLICIDADE

Realidade Jovem x São José 
Terça-feira, 21/9, às 15h – horário de Brasília

Depois de somar quatro pontos nos dois primeiros duelos do Paulistão, a Realidade Jovem perdeu os três jogos seguintes. Quem também não faz boa campanha é o São José que tem uma vitória e quatro derrotas na campanha da competição até agora.

Santos x Ferroviária 
Quarta-feira, 22/9, às 11h – horário de Brasília

Buscando a liderança na competição, o Santos, vice-líder, venceu quatro dos cinco jogos e está atrás apenas do Corinthians. A Ferroviária, que eliminou as Sereias da Vila no Brasileirão, emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Corinthians 
Quarta-feira, 22/9, às 15h – horário de Brasília

Os clubes se enfrentaram pela primeira partida da final do Brasileirão e o Alvinegro levou a melhor. No Paulistão, o Corinthians é o primeiro colocado com 100% de aproveitamento. O Palmeiras aparece na 4ª posição com quatro vitórias e uma derrota, que rolou contra o Santos na 4ª rodada.

Nacional x São Paulo 
Quinta-feira, 23/9, às 11h – horário de Brasília

Com apenas um ponto na competição em cinco jogos, o Nacional ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Paulista. O São Paulo está empatado com o Palmeiras e Ferroviária, mas, nos critérios de desempate leva vantagem e está em 3º.

PUBLICIDADE

Pinda x Taubaté
Quinta-feira, 23/9, às 15h – horário de Brasília

Zerado, o Pinda perdeu os cinco primeiros jogos do Campeonato Paulista e as derrotas deixam o time na penúltima posição. Depois de somar seis pontos em três jogos, o Taubaté perdeu nas últimas rodadas e acabou na 7ª posição da competição.

Leia também:

Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking

PUBLICIDADE