Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras e Vasco acerta com clube da Série B

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras e Vasco acerta com clube da Série B

Jogador já passou pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Revelado pelo Palmeiras e com passagem também pelo Vasco da Gama, o zagueiro e lateral-direito Luiz Gustavo acertou sua volta ao Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta estava sem clube desde que deixou o Cuiabá em 2020. Veja o anúncio oficial:

PUBLICIDADE

Ele está de volta! Destaque do Guarani em 2019, o zagueiro Luiz Gustavo retorna ao Brinco de Ouro com contrato válido até o fim desta temporada.

Bem-vindo!

PUBLICIDADE

Luiz Gustavo

PUBLICIDADE

O zagueiro e lateral de 27 anos passou por todas as divisões de base do Palmeiras e subiu para o time profissional em 2012. Ficou toda a temporada no elenco, mas disputou poucos jogos e passou a ser emprestado. Defendeu Vitória, Ferroviária, Avaí e Oeste, sempre por empréstimo. Em 2018, livre no mercado, acertou com o Vasco e ficou um ano e meio no clube carioca. Passou por dois empréstimos, para Guarani e Goiás. Em 2020 fechou com o Cuiabá e participou da campanha do acesso à Série A. Em 2021 acerta sua volta ao Guarani.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE