Home Futebol Mercado da Bola: Lautaro Martínez volta a ser alvo de sondagens na Europa

Mercado da Bola: Lautaro Martínez volta a ser alvo de sondagens na Europa

Atacante da Inter de Milão foi desejo antigo do Barcelona e agora interessa a outros clubes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O nome de Lautaro Martínez voltou a aparecer forte nas especulações do mercado da bola. O jornal italiano Gazzetta dello Sport informa que o atacante da Inter de Milão despertou o interesse de três clubes do futebol europeu, que enviaram propostas pelo argentino.

De acordo com a publicação, a Inter recebeu três propostas pelo argentino, todas recusadas. Duas delas vieram do Atlético de Madrid e do Tottenham. Ambos ofereceram propostas de cerca de 90 milhões de euros pelo atacante e ainda haveria uma proposta do Arsenal, que seria de valores mais baixos que os oferecidos pelo Atleti e Spurs, cujo valor não foi revelado.

No entanto, a negociação de Lautaro Martínez não foi viabilizada nesta janela de transferências do futebol europeu pela Inter. Segundo o jornal, o atacante seria um dos ‘pilares’ que a diretoria nerazzurri terá no projeto de manter a Inter no topo do futebol italiano, ainda mais com as saídas de Romelu Lukaku (para o Chelsea) e de Antonio Conte (que teria acertado verbalmente para assumir o Arsenal).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Y2cxeUZQbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O desejo dos italianos é de renovar com o atacante e as negociações para a manutenção do jogador em Milão já estariam se encaminhando para a extensão do vínculo. Uma venda só seria vista com bons olhos por valores que acredita que sejam bastante lucrativos para o clube, depois das vendas de Lukaku e Achraf Hakimi, este para o PSG.

Lautaro foi alvo recente do Barcelona, que o colocou como ‘alvo principal’ e buscou a sua contratação, mas sem conseguir convencer a Inter a aceitar suas propostas para levar o argentino para Camp Nou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021: veja as chances de título e rebaixamento do seu time após a 20ª rodada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Inter de Milão divulga novo uniforme com barras coloridas; veja como ficou

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves

PUBLICIDADE

Zizinho 100 anos: quem foi o maior ídolo do Flamengo até a chegada de Zico e maior jogador brasileiro antes de Pelé?

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

Rooney conta que Alex Ferguson pulou mesa para agredir atleta do Manchester United

PUBLICIDADE