Home Futebol Mercado da Bola: Meia do Internacional é alvo de clube europeu

Mercado da Bola: Meia do Internacional é alvo de clube europeu

Diretoria colorada recusou o negócio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional recebeu no fim da janela de transferências uma sondagem pelo meia Gabriel Boschilia, que não é titular do time desde julho. O time em questão foi o Malatyaspor, que disputa o Campeonato Turco. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O Internacional, porém, rechaçou a oferta dos turcos e decidiu manter a presença de Boschilia no elenco colorado. O contrato do meia, que foi revelado pelo São Paulo e tem passagem pela Europa, vai até dezembro de 2022 com os gaúchos.

Não foi o único jogador do Internacional a recebe uma proposta do futebol turco. O meia e volante Patrick também foi alvo, mas o clube também recusou sua saída.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabriel Boschilia

O meia de 25 anos começou sua carreira nas divisões de base do Guarani, mas ainda no sub-17 foi para o São Paulo, onde terminou sua formação e estreou no time profissional em 2014. Uma das maiores promessas do clube, ganhou espaço, mas foi vendido em 2015, aos 19 anos, ao Monaco, da França. Chegou ao clube europeu e foi emprestado ao Standard Liège, onde ficou uma temporada. Voltou ao Monaco em 2016/17 e conseguiu sequência, mas perdeu espaço na temporada seeguinte. Foi emprestado ao Nantes e se destacou em 2018/19. De volta ao Monaco, fez poucos jogos e se transferiu em definitivo ao Internacional.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

PUBLICIDADE

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram

Twitter