Home Futebol Mercado da bola: Pogba deve deixar Manchester United e desperta interesse de PSG e Real Madrid

Mercado da bola: Pogba deve deixar Manchester United e desperta interesse de PSG e Real Madrid

Meio-campista não deve renovar com os Red Devils; francês já teria apontado futuro destino na carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Paul Pogba não deve ficar no Manchester United ao final da temporada. O meio-campista francês já teria comunicado ao clube inglês que não renovará seu contrato, que se encerrará ao final do atual ano (2021/22) do futebol europeu, e estará livre para os interessados em ter seu futebol.

PUBLICIDADE

E o francês já desperta interesses de dois poderosos do futebol europeu. O Paris Saint-Germain estaria mirando trazer o jogador para reforçar seu ainda mais estelar elenco na próxima temporada. A diretoria do PSG já demonstrou interesse na contratação do volante, mas terá que encarar um concorrente de peso: o Real Madrid,

Segundo o site Defensa Central, o Real Madrid está no páreo para contratar Pogba, e seria o principal favorito a contratar o volante francês. Tanto que já existiria o desejo do jogador de ir para Madrid ao final de seu contrato com o United, ‘esnobando’ o interesse parisiense no atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiVXk2MnNLWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para isto, o clube francês já buscaria o ‘plano B’ caso não consiga convencer Pogba a preferir Paris a Madri. Um dos nomes citados pelo site, repercutindo a imprensa italiana, é de Franck Kessié, meio-campista do Milan, este também com contrato a acabar ao final da temporada.

Kessié é visto como um jogador que poderia ser mais acessível em termos financeiros ao PSG do que Pogba, ainda mais se o Real Madrid oferecer ao francês uma proposta de peso para poder vestir a camisa merengue a partir da próxima temporada. O atleta marfinense recusou renovar contrato com o Rossonero se não receber um aumento de salário.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras tentou contratar Ribery; Atacante fechou com clube italiano

Liverpool negocia com Salah para fechar novo contrato

CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios

O que acontecerá com Brasil x Argentina após suspensão da partida?

PUBLICIDADE

Gabigol e Neymar se divertem com pedido de Amaral; assista

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial

PUBLICIDADE