Home Futebol Mesmo sem espaço com Crespo, São Paulo decide esticar contrato de defensor

Mesmo sem espaço com Crespo, São Paulo decide esticar contrato de defensor

São Paulo age para se proteger contra o assédio de outros clubes com seus atletas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo acertou a renovação de contrato de um dos jogadores que menos tem espaço atualmente no elenco comandado por Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, o zagueiro Diego Costa, revelado no próprio clube do Morumbi, teve seu contrato prorrogado. O vínculo que terminava em dezembro de 2022 tem agora duração até 30 de abril de 2023.

Desta forma, o São Paulo se protege por uma maior período contra o assédio de outros clubes, principalmente do exterior, sobre o jogador de 22 anos.

PUBLICIDADE

Jogador tem tido pouco espaço no São Paulo nesta temporada

Bastante utilizado em 2020 sob o comando do então técnico Fernando Diniz, Diego Costa é atualmente apenas a quinta opção de Crespo para o sistema defensivo do Tricolor.

Mesmo atuando em um sistema com três zagueiros, o São Paulo utilizou Diego Costa em apenas 17 partidas na temporada atual.

Os titulares de Crespo tem sido Léo, Miranda e Arboleda, com Bruno Alves sendo o escolhido frequentemente quando um dos três estão suspensos ou lesionados.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

São Paulo planeja vender três jogadores e arrecadar R$ 300 milhões

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Grêmio: Política de contratações faz com que o clube tenha uma das melhores relações receitas x despesas dos clubes brasileiros

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)