Home DESTAQUE “Messi era número 1 do Barcelona, agora tem que servir o Mbappé”, dispara Anelka

“Messi era número 1 do Barcelona, agora tem que servir o Mbappé”, dispara Anelka

Messi era líder indiscutível no Barcelona; No PSG, o argentino tem que dividir o protagonismo ao lado de Mbappé e Neymar no ataque

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A estreia de Lionel Messi no Paris Saint-Germain movimentou bastante o mundo do futebol. No entanto, algumas personalidades ainda pensam que a escolha do argentino em acertar com o PSG não foi a melhor possível para a sequência da carreira.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao canal francês RMC Sport, o ex-jogador Nicoals Anelka opinou sobre o novo ataque do PSG e afirmou que Messi virou a segunda opção no ataque.

De acordo com Anelka, a função de Messi é ser o principal assistente para Mbappé decidir. Além disso, confirmou que o PSG mudou de patamar com a chegada de novas estrelas, mas ressaltou que ainda falta um título da Champions League.

PUBLICIDADE

O PSG começou a temporada com tudo no Francês com oito vitórias em oito jogos. No entanto, algumas críticas da imprensa francesa surgem devido às atuações da equipe comandada por Mauricio Pochettino.

Veja o que disse Anelka sobre Messi no PSG

“Mbappé é insubstituível, em velocidade ele é o melhor do mundo e o PSG deve fazer de tudo para que ele fique. Mas acho que ele já decidiu. Ele quer mais e é normal. Se ele tivesse jogado as últimas três temporadas na Inglaterra ou já a Espanha teria sido Bola de Ouro. Se ele for embora, teremos de lhe agradecer por tudo Mbappé tem de ser o líder do ataque porque é o número um.”

“Messi era líder no Barcelona, mas agora tem de servir Mbappé. Está no clube há cinco anos e que Messi tem de o respeitar. Ter o Messi significa que o PSG superou os outros, é um clube que agora todos amam, mas falta um título europeu. E isso é uma grande pressão para todos que pensam que com Messi vão ganhar. Mas o futebol não é só das estrelas.”

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada na Série A; veja a lista

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

Sem desfalques, Palmeiras terá força máxima contra o Atlético-MG

Hulk x Gabigol: qual o melhor atacante de 2021 até aqui? Confira os números24

PUBLICIDADE

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

PUBLICIDADE