Home Mídia Esportiva Náutico x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Londrina se enfrentam pela 25ª rodada da competição às 21h30 desta terça-feira (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prosseguirá com várias partidas marcadas para esta terça-feira. Náutico x Londrina é uma delas, às 21h30. E você poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Náutico x Londrina será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam com a exibição dos jogos da Série B, com todas as partidas sendo transmitidas.

O Náutico continua sua queda livre na competição. Em oitavo lugar, com 35 pontos, o Timbu não vence há quatro jogos e a distância para o G-4 agora é de seis pontos. O time tenta reeditar as boas atuações que o fizeram líder durante grande parte do primeiro turno, mas tem lidado com dificuldades, e a derrota de virada para o Botafogo mostrou mais problemas.

PUBLICIDADE

Marcelo Chamusca poderá ter algumas novidades para encarar o Tubarão. Algumas positivas, como o possível retorno de Matheus Trindade, que treina após se recuperar de problema na coxa. Outras negativas, como Iago Dias e Caio Dantas, ambos fora por lesão.

Com 21 pontos, o Londrina segue na zona de rebaixamento e também seis pontos atrás do primeiro time fora do Z-4. O LEC é outro que vive uma sequência negativa que vem atrapalhando demais o time paranaense em obter os resultados para sair do sufoco.

Márcio Fernandes decidiu optar por clima de mistério e não quis revelar o time que entrará em campo contra o Náutico. O que se sabe é que Marcelinho volta ao time após cumprir suspensão. Gegê (suspenso) e Lucas Lourenço (que retorna ao Santos), são os desfalques, com Saimon e Celsinho com possibilidades de ficar de fora.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Londrina

PUBLICIDADE

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Diego Tavares; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Luiz Henrique e Paiva

Técnico: Marcelo Chamusca

Londrina

PUBLICIDADE

Dalton; Elacio Córdoba, Marcão, Lucas Costa (Marcondes) e Felipe Vieira; Tárik (Pedro Cacho), Matheus Bianqui e Jhonny Lucas; Júnior Pirambu, Marcelinho e Gabriel Ramos (Luiz Henrique)

Técnico: Márcio Fernandes

 

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

Conheça o Guangzhou Evergrande, o “Chelsea Asiático”, e entenda sua relação com a crise mundial na bolsa de valores

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Brasileirão 2021: Confira a classificação atualizada após o fim da 21ª rodada

PUBLICIDADE

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol