Home Outros Esportes NBA: Confira as principais notícias do final de semana

NBA: Confira as principais notícias do final de semana

O final de semana foi movimentado no noticiário da NBA. Veja o que mais de importante aconteceu nos últimos dias na melhor liga de basquete do mundo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Enquanto os times da NBA se preparam para o início do Training Camp, a partir de 28/9, o último final de semana foi movimentado.

PUBLICIDADE

Então, o Torcedores.com preparou um resumo do que mais de importante aconteceu nos últimos dias na principal liga de basquete dos EUA.

Resumo de notícias do final de semana da NBA

Sexta-feira, 17 de setembro

Houston Rockets

PUBLICIDADE

Dante Exum oficialmente renovou com os Rockets. O armador australiano chegou no time do Houston em janeiro deste ano, na troca que mandou James Harden para o Brooklyn Nets. Entretanto, Exum nunca chegou a jogar nos Rockets por causa de uma lesão na panturrilha direita. Ele jogou apenas seis partidas pelo Cleveland Cavaliers, antes de ser negociado. Durante os Jogos Olímpicos, pela seleção australiana, Exum pareceu saudável.

Atlanta Hawks

O ala Bogdan Bogdanovic afirmou que a lesão sofrida no joelho nos playoffs foi curada completamente. Durante a pós-temporada, ala-armador sérvio teve minutagem reduzida depois sofrer uma contusão no quarto jogo contra o Philadelphia 76ers, na segunda rodada.

Sábado, 18 de setembro

Chicago Bulls

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista David Kaplan, da ESPN Chicago, fontes disseram que Zach LaVine pretende permanecer nos Bulls. LaVine está entrando no seu último ano do seu contrato e é provável que ele não será estendido, pois o máximo que os Bulls podem oferecer é US$ 105 milhões em quatro anos, considerado abaixo do seu valor de mercado. Caso o Chicago Bulls não renove com ele, LaVine será agente livre irrestrito na próxima temporada.

Portland Trail Blazers

Em entrevista para o jornalista Jason Quick, do The Athletic, o pivô Jusuf Nurkic está muito animado para ser treinado por Chauncey Billups. “Esta é a minha chance e eu sei disso”, disse Nurkic. “E, com isso, quero dizer que a chance que sempre quis, sempre trabalhei. Durante toda a minha carreira, desejei esse sentimento e o sentimento ao seu redor. Não consigo nem explicar com quanto estou animado com esta oportunidade”.

Orlando Magic

PUBLICIDADE

R.J. Hampton disse em entrevista para Josh Robbins, do The Athletic, que cresceu duas polegadas (um pouco mais de cinco centímetros) desde o início da última temporada. Além disso, Hampton acredita que pode jogar de ala em 2021-22, pelo Magic.

Domingo, 19 de setembro

NBA

Segundo Michael Kaskey-Blomain, da CBS Sports, a NBA está buscando um novo acordo televisivo que vai girar em torno de US$ 75 milhões e, desse modo, isso aumentaria bastante o teto salarial. É provável que ele não seja iniciado desde 2025, então não terá efeito imediato.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Basquete: Marc Gasol ainda está indeciso sobre o futuro como jogador

NBA não obrigará que os jogadores sejam vacinados contra a COVID-19

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

NBA: Michael Porter Jr. está otimista para uma extensão com os Nuggets

PUBLICIDADE

PSG campeão? Estudo crava vencedores das 5 principais ligas da Europa

Libertadores: saiba como assistir aos jogos da semana

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

PUBLICIDADE